Iza conta detalhes de como Paulo Gustavo a ajudou no início da carreira e se emociona: ‘Ele mudou a minha vida’


O Brasil continua em luto após o triste falecimento do ator Paulo Gustavo, devido a complicações da Covid-19, na última terça-feira (4). Desde então, as redes sociais ficaram recheadas de homenagens de artistas e fãs, muito abalados com a tragédia. A cantora Iza foi uma das que se pronunciou sobre o ocorrido ontem (5) e compartilhou um relato emocionado sobre uma oportunidade que o humorista a proporcionou no início da carreira.

Segundo a artista, tudo teria acontecido em 2016, antes de seu nome explodir no cenário musical brasileiro. “Eu lembro que um dia, já era lá pra umas dez horas da noite, e aí o Paulo Gustavo me compartilhou, postou um vídeo meu no Instagram. E eu lembro que eu tinha 7 mil seguidores, na hora que ele compartilhou, e no dia seguinte, eu estava caminhando para 70 mil. Levei um susto, não conseguia dormir e fiquei mandando mensagem para ele”, contou a artista, que na sequência compartilhou prints da evolução de fãs na rede social. Na época, Iza tinha 7345 seguidores e após a ação de Paulo, chegou aos 69,9 mil fãs na rede.

“A Pretinha (Preta Gil), o Bruno (Hugo Gloss), ele postou também. Mas eu lembro que com o Paulo eu fiquei desesperada porque ele não só compartilhou, ele entrou em contato com o meu escritório pra me chamar pra cantar na festa dele”, continuou. “Era a primeira vez que eu ia fazer alguma coisa do tipo. Eu estava muito nervosa, estava desesperada, eu ia ver o Paulo muito de perto. E aí o Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo, independente?”, disparou.

A cantora então compartilhou mais detalhes do episódio, que mudou a vida dela para sempre. “Me pagou adiantado, eu estava me sentindo megaprofissional. O Paulo me tratou do jeito que eu nem achei que merecesse ser tratada naquela época e eu tenho certeza que isso fez mudar muita coisa dentro de mim”, confessou. “Foi nesse dia que eu conheci uma pessoa superespecial, que foi quem que me contratou para o Rock in Rio. Paulo mudou minha vida”, disse Iza, com a voz embargada.

“Paulo é literalmente uma estrela e ele vai morar no nosso coração para sempre. Isso é muito pouco, eu tô contando uma história muito pequena perto de tudo o que ele já fez nesse mundo. Mas eu acho que a gente precisa falar o quanto ele é incrível, o quanto ele é especial e o quanto ele vai ser pra sempre. Meus filhos e minhas filhas vão crescer rindo com o Paulo”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A homenagem ao ator não parou por aí. No feed, Iza compartilhou um texto de partir o coração, ao lado de uma linda foto de um abraço apertado entre ela e Paulo. “Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações”, escreveu ela.

“Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é ETERNO, amigo. E nossa saudade também. Nada do que escrevo parece suficiente para expressar o quão especial você é e o quanto te amamos. TE AMO PRA SEMPRE, PAULO. E obrigada por tanto! Eu rezo por sua família que tanto queria estar com você agora e por todas as famílias que perderam seus amores, inclusive a minha, para um mal que já tem antídoto. A você que lê isso, por favor, se cuide!!! Se puder, FIQUE EM CASA. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem. E que Deus cuide de nós”, finalizou.

Iza não foi a única a falar sobre o humorista na web. Entre as muitas homenagens feitas pelos amigos do artista, o Brasil se emocionou com as publicações do marido de Paulo, Thales Bretas, de Tatá Werneck, Marcus Majella, o lindo relato da diretora Susana Garcia, divulgado ontem (5), e até da cantora Beyoncé, de quem Paulo Gustavo era muito fã. Nossos sentimentos, apoio e orações à família, amigos e fãs de Paulo Gustavo, que mantém um lugarzinho no coração de todos nós!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *