Hadson Nery anuncia processo judicial contra Nego Di, após acusação do humorista: “Tá aqui seu presente”; assista


Uma troca de farpas virtual entre os ex-BBBs Nego Di e Hadson Nery foi parar na Justiça. Tudo começou na última terça-feira (4), quando o humorista afirmou nas redes que apareceria na final do “BBB 21”, mesmo após ter dito publicamente que não participaria. Vale lembrar também que o gaúcho chegou a afrontar a TV Globo, depois de sua saída do reality.

“Respondendo a todos… Sim! Eu estarei na final! ‘Ai, Nego Di, mas tu não disse que não iria?’ Sim, assim como você disse que não voltaria com o ex, mas voltou e tomou na bunda mais uma vez”, escreveu o comediante, no Twitter. Hadson, por sua vez, respondeu.

Continua depois da Publicidade

“Nego Di, para de falar do programa que te revelou, tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido… tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada”, ironizou o paraense. “P*rra, fico p*to com hipocrisia! O cara entrou onde todos querem entrar, fez de tudo pra estar lá e depois fica de frescura? Ah, vá cagar! Para de mimimi, engole o choro e aproveita garoto… ser ex-bbb hoje é pra poucos”, continuou.

Na sequência, Nego Di deu uma resposta afiada e acusou Hadybala, como é apelidado o ex-jogador, de agressão contra mulher. “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão!”, debochou o rapaz. Indignado com a declaração, Nery fez um alerta ao humorista: “Putz, parceiro, destes outro tiro no pé. Tens como provar isso? Porque se não tiveres, te vejo na Justiça, daí tu vai me fazer rir”.

Na noite dessa quarta (5), Hadson voltou às redes para informar os seguidores que, de fato, abriu uma ação contra o gaúcho. “Oi, família! Passando aqui pra deixar um recadinho pro Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias, está chegando aí pra você”, avisou o ex-atleta, exibindo os papeis do processo. “Vai ter que provar o que falou de mim, beleza? Segura isso aí, fanfarrão!”, provocou ainda.

O registro foi compartilhado também no Twitter, acompanhado da seguinte legenda: “Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz”, desabafou Hadson. “Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo”. Confira:

Em conversa com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Elson Junior, advogado de Hadson, deu mais detalhes sobre o caso. “Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, o que é totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex”, explicou.

“O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”, informou ainda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *