BBB 23: Bruna Griphao surpreende Amanda: ‘A gente pode ter um filho juntas’; assista

BBB 23: Bruna Griphao surpreende Amanda: ‘A gente pode ter um filho juntas’; assista


Na noite desta segunda-feira (17), as sisters do “BBB 23” ficaram confusas com o “sumiço” de Tadeu Schmidt e a falta de um Jogo da Discórdia. Na área externa da casa, Bruna Griphao bateu um papo com Aline Wirley e Amanda Meirelles, quando decidiu fazer uma proposta um tanto inusitada para a loira.

O papo começou quando Amanda mencionou o desejo de ter pelo menos um filho antes dos 40 anos. Foi então que Bruna sugeriu: “Amanda, a gente pode ter um filho juntas. Você me engravida e a gente faz co-parenting (pais que não se relacionam, mas que juntos assumem o cuidado e a educação dos filhos).

A ideia confundiu a ex-Rouge e a médica, que então pediram que Griphao esclarecesse a proposta. “O que foi isso?”, perguntou Aline, surpresa com a forma repentina com a qual o assunto surgiu. “É que eu fico pensando: eu quero muito ter um filho, mas será que eu vou arranjar alguém? Eu vou ter filho com um amigo, uma amiga”, apontou Bruna.

Continua depois da Publicidade

Amanda, por sua vez, apenas riu da amiga, e Aline então aconselhou a atriz a ter calma. “Bruna, você tem 24 anos”, pontuou Meirelles. “Ah, mas tá tarde já. Estou na idade mais saudável dos meus óvulos”, rebateu a loira. “Eu tô com 32 anos”, argumentou Amanda. “Eu tô com 40 anos e ainda quero engravidar”, lembrou Aline.

“Ah, mas você é pra sempre jovem!”, cantou Bruna. “Mas eu tive o Antônio com 34 [anos]“, ressaltou Wirley. “Minha mãe me teve com 35 anos”, contou Bruna. “Tá aí, ó!”, tranquilizou Amanda.

Na sequência, a atriz então revelou que o desejo de dividir um filho com amigos não é recente e relembrou um “combinado” inusitado que fez no passado. “Eu tinha um amigo que a gente falado que se desse tudo errado e tal, a gente ia fazer um filho. Na verdade, eu tinha dois”, confessou Bruna, aos risos. “Eu falava que ia pegar o sêmen dos dois e fazer a inseminação e a gente nunca ia saber de quem é de fato. De quem é o espermatozóide? E aí seria filho dos três”, disse ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *