Filha de Leonardo expõe complicações graves após cirurgia plástica: ‘Vivi um milagre’; assista

Filha de Leonardo expõe complicações graves após cirurgia plástica: ‘Vivi um milagre’; assista


A filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, de 29 anos, relatou ter passado por complicações graves após se submeter a uma abdominoplastia. Nesta quarta-feira (27), ela revelou aos seguidores que precisou tomar sangue e prometeu dar mais detalhes da cirurgia plástica.

“Vivi mais um milagre de Deus na minha vida. Prometo que depois vou contar em detalhes tudo que aconteceu. Mas nada a ver com o meu problema no coração, viu, gente?”, tranquilizou Jéssica. Em um vídeo gravado nos stories de seu Instagram, ela contou, ainda, que realizou uma transfusão de sangue.

Os detalhes da intercorrência, entretanto, não foram entregues. A filha do sertanejo explicou que não se sente preparada para revelar tudo, mas está “muito feliz” com o resultado. “Preciso me organizar e sentir o timing correto para poder compartilhar com vocês. Não foi fácil, mas eu estou muito feliz de estar bem”, garantiu.

Na sequência, Jéssica citou brevemente o período tenso pelo qual passou. “Para quem pegou o bonde andando, fiz abdominoplastia. Tive que tomar sangue, voltei para a [sala de] cirurgia de novo. Mas depois eu conto mais detalhes para vocês. O que importa é que eu estou bem”, completou a moça. Assista:

Por fim, a filha de Leonardo disse ter ficado em estado “vegetativo”. “Pensei que fosse durar muito tempo esse meu estado de não ter força para fazer nada, sem força física. Eu só dormia. As pessoas vinham me visitar e eu estava vegetativa… Sem fazer nada, sem vontade de nada, aquela coisa bizarra”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Na última sexta-feira (22), Jéssica Costa compartilhou uma foto ainda com as vestimentas hospitalares, em uma sala da unidade médica, revelando o procedimento. “Fiz uma cirurgia que eu sempre quis fazer, estou me recuperando e estou sumida pois esses últimos dias não foram fáceis. Foram dias extremamente desafiadores e só de lembrar me emociono”, confessou.

“Estou passando hoje para agradecer pelas orações e para falar que graças a misericórdia e boa vontade de Jesus na minha vida, estou bem. Muito obrigada! E a cada pessoa que esteve e está ao meu lado: eu amo muito vocês”, finalizou Jéssica. Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *