MC Mirella rebate acusações de que estaria ‘usando’ a filha para segurar audiência; assista

MC Mirella rebate acusações de que estaria ‘usando’ a filha para segurar audiência; assista


Nesta quarta-feira (27), MC Mirella foi alvo de críticas de internautas, que a acusaram de não mostrar o rosto de sua primogênita, Serena, para “segurar a audiência” e divulgar publicidades. Nos Stories do Instagram, a funkeira rebateu os comentários e explicou o real motivo de não ter mostrado o rostinho da recém-nascida.

Segundo Mirella, Serena teve que passar a noite em observação e, por esse motivo, não pôde ficar no quarto com os pais. “Não tinha o que eu fazer, então queria só avisar vocês que eu jamais faria isso, ficar segurando para mostrar [a bebê]. Entendeu? Vocês viram o que aconteceu, eu até consegui mostrar para vocês quando ela foi liberada para subir para o quarto. Então ela ficou 24 horas na observação, não tava ninguém segurando, foi porque ela precisou”, reforçou a cantora. “Infelizmente pessoas na internet, como sempre, achando que sabem de tudo…”, lamentou ela na legenda.

Ela também desabafou sobre os ataques que recebeu logo após o parto, enquanto a filha passava por uma bateria de exames. “Muita gente desocupada ficou me xingando, achando que eu não tinha mostrado [a Serena] porque eu não quis. Só por Deus… Queria só avisar vocês que eu jamais ia ficar segurando. Realmente precisou”, destacou.

A funkeira ressaltou, ainda, que pretende continuar trabalhando mesmo durante a estadia no hospital e agradeceu o apoio dos fãs. “Eu vou trabalhar de onde eu estiver. Quem não gosta sinto muito, quem me respeita muito obrigada”, concluiu. Anteriormente, a famosa já havia sido alvo de críticas por divulgar jogos de azar enquanto estava em trabalho de parto.

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem, Mirella matou a curiosidade dos fãs e finalmente revelou o rostinho de Serena pela primeira vez. Ela ainda disparou elogios à bebê. “Bem-vinda ,Serena! Minha filha é a coisa mais linda do mundo, tão calminha, tão tranquila, tem uma força tão grande, e logo logo estará no quarto com a gente! Te amamos!”, escreveu a funkeira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *