Tatá Werneck é criticada por usar máscaras no velório de Paulo Gustavo, e faz desabafo CERTEIRO; confira!


Absurdo… Tatá Werneck tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais, após comparecer ao velório do grande amigo, Paulo Gustavo, na última quinta-feira (6). Na ocasião, a apresentadora seguiu corretamente, vale destacar, as medidas de proteção contra a Covid-19 — mesma doença que levou o humorista a falecer.

Tatá foi vista deixando o o cemitério Parque da Colina, em Niterói, usando duas máscaras, um protetor facial (face-shield) e segurando, nas mãos, um desinfetante. No Instagram, uma usuária detonou a apresentadora pelo “excesso” de zelo: “Essa é a Tatá Werneck no velório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas peguei ranço. Três máscaras? Me economizem. Biscoiteira”. Não, você não entendeu errado. 400 mil mortos depois, o brasileiro parece ainda não ter entendido a gravidade da pandemia.

Fotojet
Tatá e Rafa Vitti deixando o local onde o corpo de Paulo foi velado. (Foto: Marcelo Sa Barreto/ AgNews)

Já muito abalada com a perda de um grande parceiro, Tatá avisou, hoje cedo (8), que não usaria mais o Twitter, até que os haters deixassem as críticas completamente descabidas de lado. “Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, desabafou. “E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena”, declarou.

Desde o início da pandemia, Tatá orientou e pediu às pessoas que fiquem em casa, cumpram o isolamento e usem máscara. A atriz quase não está saindo de casa, seguindo um rígido isolamento com o marido, Rafael Vitti, e a filha, Clara Maria. Mais cedo, ela também rebateu outras críticas sobre a vestimenta e acessórios de proteção que usou na cerimônia de despedida de Paulo. Uma internauta, que já apagou a mensagem, comentou que Werneck deveria ter usado uma “roupa mais composta” para a ocasião.

“Gente! Jura? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas, festas clandestinas e me deixa em paz”, disse. Amiga de longa data de Paulo Gustavo, a comediante convocou diariamente correntes de orações para o pai de Romeu e Gael, desde o dia 13 de março, quando ele foi internado.

Tatá ainda fez um desabafo certeiro sobre a situação. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida, quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu a apresentadora do “Lady Night”. Confira as publicações abaixo:

Kak
Resposta de Tatá a seguidora. (Foto: Reprodução/Twitter)

Desejamos muita força para Tatá nesse momento tão difícil, assim como a toda família, amigos e fãs de Paulo Gustavo, que nos deixou na última terça-feira (4), após uma longa batalha contra complicações da Covid-19. O astro da TV e do cinema brasileiro deixou saudade e recebeu muitas homenagens de diversas personalidades. Confira algumas delas e relembre a carreira do ator, clicando aqui e aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *