Juliana Paes conta história hilária de quando o tapa-sexo de seu colega soltou no meio de uma cena quente: ‘Senti aquele tapinha na coxa’; vem assistir!


Que situação, minha gente! Juliana Paes participou do “Que História é Essa, Porchat?”, exibido nesta terça-feira (11), e contou um caso hilário que rolou com ela durante sua carreira de atriz. A artista relembrou um momento constrangedor que viveu com um colega de cena, quando o tapa-sexo do rapaz se soltou no meio da gravação, e Juliana conseguiu sentir o órgão sexual do ator. Socorro! kkkk

Sem citar o nome do companheiro de cena, a atriz explicou como aconteceu o imprevisto. “Eu fiz uma cena com um colega, em que colaram o p*nto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que a cena era dentro de uma banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar?“, disse ela.

Claro que o órgão se descolou e rendeu esse momento super engraçado. “A gente está lá no negócio da banheira e tal… Daqui a pouco, eu sinto um ‘tapa’, né? Sabe aquele ‘tapa’ de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa. Acho que a fita crepe não era de qualidade“, relembrou a atriz, arrancando risada da plateia e dos convidados, Ana Furtado e Ailton Graça.

Continua depois da Publicidade

Porchat, que já teve que usar o famoso tapa-sexo em uma cena, contou como ele funciona: “O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama“, explicou.

O humorista já passou por uma situação bem parecida, em que seu órgão “escapou” no meio da gravação. “Na hora da brincadeira, abriu… É muito chato, porque você para a cena, você ‘regruda’. Aí fiquei eu no amor, com a mãozinha tentando colar“, brincou Fabio. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *