Nicki Minaj fala pela primeira vez sobre a morte do pai após atropelamento: “Perda mais devastadora da minha vida”


Nesta sexta-feira (14), a rapper Nicki Minaj divulgou em seu website uma carta que foi escrita especialmente para seus fãs, na qual ela conta um pouco sobre maternidade e o que tem feito nos últimos tempos. A artista ainda falou pela primeira vez sobre a morte do seu pai, Robert Maraj, que foi atropelado em fevereiro deste ano enquanto atravessava uma rua em Mineola, Nova York.

“Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais ainda agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”

Continua depois da Publicidade

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local, porém acabou se entregando ao Departamento de Polícia do Condado de Nassau cinco dias depois do acidente. Charles Polevich, de 71 anos, foi rastreado por vídeos de câmeras de vigilância. Ele foi acusado, mas se declarou inocente e foi libertado sob fiança, segundo o site Page Six.

Pai De Nicki Minaj Robert Maraj Morre Apos Atropelamento 1613330829925 V2 450x600
Nicki Minaj e seu pai, Robert Maraj. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na mesma carta, ela ainda prestou uma homenagem ao ícone do hip hop DMX, que morreu aos 50 anos de idade em abril, após ataque cardíaco. “A morte do DMX me atingiu como uma tonelada de tijolos”, escreveu ela. “Perdê-lo foi como perder alguém com quem eu cresci”, adicionou.

Mesmo passando por tudo isso, Nicki compartilhou seus momentos de lazer. Ela disse aos fãs que, enquanto terminava seu novo álbum e o documentário da HBO Max, acabou ficando viciada na série “The Crown“. “É seguro dizer que eu assisti a cada episódio de cada temporada pelo menos cinco vezes”, contou. Bem vinda ao clube, Nicki!

Sobre seu filho, a quem ela chama de “Papa Bear”, Nicki Minaj disse que todos os dias vê algo novo e fascinante nele, que é como uma “memória mágica que escondo bem longe, em um pequeno compartimento fofo do coração; jurando nunca esquecer nada dele”. Fofa, né?

Continua depois da Publicidade

Ainda nesta sexta, Minaj relançou e disponibilizou nas plataformas de streaming sua mixtape ‘Beam Me Up Scotty’, originalmente gravada em 2009. Como um presente surpresa para os fãs, a rapper ainda adicionou três novas faixas ao álbum: Fractions, Crocodile Teeth (Remix) e Seeing Green, que tem participação de Drake e Lil Wayne. A estrela também confirmou, em live no Instagram, que seu álbum e documentário serão lançados em breve. Será que estamos ansiosos?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *