BBB21: Arthur descarta romance com “outras pessoas”: “Já ficou claro o que eu quero”; assista!


Que fim terá Carthur, hein? Arthur Picoli ainda não tem certeza se seu romance com Carla Diaz será reatado, mas está certo de que não pretende se envolver com mais ninguém. Os dois tiveram um breve, mas intenso, relacionamento na casa mais vigiada do Brasil. Em live com o jornalista Jorge Luiz Brasil nesta quinta-feira (13), o ex-BBB revelou detalhes de como está sua vida amorosa.

O crossfiteiro informou que está trabalhando muito graças as portas abertas pelo “Big Brother Brasil” e, quando perguntado sobre o affair, disse não saber da vida de Carla além das redes sociais. “Tô tranquilo, tô leve. Então, eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar”, desabafou. 

Ele ainda contou o quanto admira a ex-Chiquititas: “Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela, que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, ela se transformou em uma pessoa especial”. 

Arthur comentou o assédio recebido por algumas mulheres por estar solteiro. Apesar das possibilidades, ele demonstrou não ter interesse em se relacionar com outras pessoas e deixou no ar se acredita num futuro com Carla. “A gente recebe muita coisa, mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou claro o que eu quero. Acho que, pra quem sabe ler, um pingo é letra, e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento”, afirmou o educador físico.

Arthur e Carla viveram um romance conturbado durante o “BBB21”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a grande final do “BBB21”, que coroou a vitória de Juliette, Arthur e Carla estiveram no programa “A Eliminação” da Multishow. Quando questionada, a musa afirmou ser necessária uma conversa entre os dois para decidir quanto ao futuro de “Carthur” aqui fora. “A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?”, respondeu a estrela.

Já durante a premiação do “Rede BBB”, Arthur e Carla venceram a categoria “Melhor Casal. Surpreendendo a todos, inclusive a atriz, o crossfiteiro se declarou ao vivo à loira. “Eu confesso que por tudo que rolou lá, foi de verdade, foram coisas positivas, coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali, foi de verdade”, expressou. O capixaba ainda disparou: “Inclusive, falei como que uma coisinha de um metro e cinquenta e três, poderia mexer tanto com uma pessoa. Falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade, porque eu ainda estou“.

Vale lembrar que o romance dos dois no reality foi bastante conturbado e, ao sair, a artista foi surpreendida pela opinião do público sobre o casal e por situações embaraçosas em que ela foi colocada durante o relacionamento. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *