Spencer: Princesa Diana pergunta se vão “matá-la” em trailer intenso e emocionante; assista!


Incrível! Nesta quinta-feira (23), foi liberado o primeiro trailer completo de “Spencer”, filme sobre a princesa Diana e protagonizado por Kristen Stewart. As imagens já nos adiantam que podemos esperar muita emoção e uma atuação arrebatadora da artista, que conseguiu incorporar com maestria os conflitos vividos pela mãe de William e Harry.

O longa tem como foco o infame feriado de Natal que Diana passou ao lado da família real, na propriedade “Sandringham Estate”, em Norfolk, na Inglaterra. De acordo com biografias de Lady Di, este foi o fim de semana em que ela decidiu deixar seu casamento com Charles (Jack Farthing) de uma vez por todas, após diversos relatos de traições do filho mais velho da rainha Elizabeth II com Camilla Parker Bowles.

No trailer, vemos que a princesa sofre ao chegar no local e ter que se adequar aos moldes da família real, que exigia que Diana mudasse sua maneira de levar a vida. “Eles não podem mudar. Você tem que mudar“, aconselha uma das personagens. “Aqui, nesta casa, não existe futuro. Passado e presente são a mesma coisa… Eu realmente gosto de coisas que são simples. Ordinárias. As coisas que são reais“, desabafa a protagonista a certa altura.

Continua depois da Publicidade

Também aparecem na prévia os filhos de Diana, William e Harry, na época ainda crianças. Eles não podem deixar de reparar a tristeza da mãe, e a questionam sobre isso. No final do vídeo, foi inserida uma cena no mínimo enigmática. “Você acha que eles vão me matar?“, pergunta ela. Como se sabe, a princesa faleceu em 1997, vítima de um acidente de carro que causa dúvidas até hoje. Muitas teorias da conspiração acreditam que o evento fatal teria um dedo da realeza, principalmente da Rainha Elizabeth II. Assista ao trailer:

Além de Stewart, integram o elenco Timothy Spall, Olga Helsing e Sean Harris. “Spencer” tem estreia prevista para o dia 5 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não foi definida uma data para o lançamento no Brasil. Já estamos ansiosos!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *