Billie Eilish revela foto que a fez perder 100 mil seguidores no Instagram: “As pessoas têm medo de peitos grandes”


Não é simples estar sob os holofotes e os olhares atentos de milhões e milhões de pessoas… Na capa da edição de outubro da revista “Elle”, Billie Eilish revelou que já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram por causa de uma única foto. Em entrevista à publicação, a estrela contou sobre o episódio e ainda falou sobre a reação de seu público ao seu amadurecimento e mudanças no estilo.

Segundo a cantora, muitos ainda estão ligados demais à imagem que ela tinha assim que estourou – com cabelo colorido e roupas mais street style, sempre em tamanhos bem maiores. Uma das provas disso foi quando Billie perdeu os 100 mil seguidores ao postar uma foto em que usava um corset de estampa de tomate, e uma pontinha de seu sutiã de renda aparecia para fora. A imagem rendeu algumas críticas e acusações de que ela teria mudado seu jeito de ser apenas “pela indústria”.

Continua depois da Publicidade

“As pessoas se agarram nessas memórias e têm uma ligação emocional. Mas é muito desumanizante”, lamentou Billie, ao lembrar desse episódio. “Eu perdi 100 mil seguidores apenas por causa dos peitos”, disse ela, aos risos. “As pessoas têm medo de peitos grandes”, complementou a artista, sobre o post de julho de 2021. Vê se pode isso?! Confira a imagem em questão abaixo:

Mas essa nem é a primeira vez que isso acontece. No final do ano passado, Billie compartilhou um desenho seu do qual se orgulhava, numa representação dos traços de corpos femininos nus. “Eu amo seios”, escreveu a artista. Pouco depois, um fã no Twitter reparou que ela havia caído de 73 milhões de seguidores para 72 milhões e 900 mil. “Ela está perdendo 100k por causa de peitos”, relatou o perfil. A própria Eilish publicou o tuíte em sua conta, endossando a história. “Vocês, bebês, me fazem perder a cabeça”, declarou. Olha só:

Billie Eilish Desenho
No ano passado, até os desenhos de Billie Eilish a fizeram perder milhares de seguidores. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

De volta à entrevista, Billie deixou claro que não quer que seu público se importe tanto assim com suas escolhas fashion – aos 19 anos, a estrela nem mesmo crê que tenha uma identidade consolidada. “Você nem deveria saber realmente quem você é até ter pelo menos a minha idade ou ser mais velho que eu”, opinou a artista.

Após experimentar novos estilos, Billie Eilish não deseja que as pessoas se prendam aos seus antigos visuais. (Foto: Getty)

Isso vale tanto para o cabelo, que agora é loiro, quanto para as roupas mais reveladoras. “Outro dia, eu decidi usar uma regata. Não era nem mesmo uma camiseta provocativa. Mas eu sei que as pessoas diriam: ‘P*ta merda, ela está vestindo algo sexy e tentando fazer um posicionamento’. E eu tô tipo: ‘Não, não estou. Está 500 graus e eu só quero vestir uma regata’”, pontuou ela. De qualquer forma, Eilish é certeira: nem os haters, nem as críticas, irão impedi-la de se expressar como quiser…

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *