Ex-publicitário de Jennifer Lopez fala de relação da cantora com Ben Affleck, e garante: “É o amor da vida dela”


O ex-publicitário de Jennifer Lopez, Rob Shuter, fez uma aparição no programa de televisão “Access Hollywood” nesta sexta-feira (14), e deu uma série de declarações sobre o romance de JLo com o ator Ben Affleck. Rob trabalhava com a cantora na época em que o casal ainda estava noivo, e afirmou que a estrela manteve um presente especial que ganhou do ator.

“Tanto quanto eu sei, Jen nunca devolveu o anel!” contou na entrevista, referindo-se ao anel de noivado. E acrescentou: “Portanto, se as coisas realmente avançarem com estes dois, Deus, ela já tem o anel mais bonito que eu já vi. É absolutamente espantoso”. A peça em questão tem um diamante rosa de seis quilates. Puro luxo! “É de cegar. Eu quase pensei, me perdoe, Jen, mas pensei [que era falso], porque era tão grande. Ela me disse: ‘Não toque nele. É real’”, recordou Rob.

Além disso, o ex-funcionário revelou no programa que acredita sim que os astros estão juntos mais uma vez, e ainda garantiu que Ben é “o amor da vida [de Jennifer]”. Já podemos fanficar? O ship “Bennifer” está mais vivo que nunca!

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

A possível reconciliação

Os boatos de uma reconciliação começaram em abril, quando o site Page Six revelou que Jennifer e o Ben teriam jantado no Hotel Bel-Air no dia 23. Coincidência ou não, foi o mesmo local onde eles tiveram o primeiro encontro público. A dupla também marcou presença no evento Global Citizen, que promovia a vacinação contra a Covid-19 em todo o mundo.

Na sequência, a revista Us Weekly confirmou que o casal fez uma viagem a um resort de luxo em Montana no início de maio. “Eram apenas os dois passando férias juntos. ‘Big Sky’ é um lugar especial para Ben”, disse uma fonte anônima, acrescentando que os dois pareciam muito felizes na viagem.

Continua depois da Publicidade

Uma pessoa próxima a Jennifer conversou com a revista People e deu mais detalhes sobre o passeio, afirmando que há um envolvimento romântico entre a dupla. “Ela passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas Jennifer está feliz“, garantiu. Para completar, eles foram clicados pelo Daily Mail em um local próximo ao resort de esqui Yellowstone Club, onde o ator tem um chalé.

Histórico

Ben Affleck e Jennifer Lopez se conheceram enquanto gravavam o filme “Contato de Risco” em 2001, e ficaram noivos de 2002 até ao início de 2004. A artista definiu a separação do ator como sua “primeira grande decepção”.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Jennifer terminou seu noivado com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, após ficarem quatro anos juntos. Na ocasião, os dois enviaram um comunicado ao “Today Show” e afirmaram que, mesmo após a separação, pretendem manter uma boa relação. “Nós percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Nós desejamos o melhor um ao outro e para nossos filhos. Em respeito a eles, o nosso único comunicado é de agradecimento a todos que mandaram palavras gentis e de apoio”, disseram.

No início do ano, o namoro de quase um ano de Affleck com a atriz Ana de Armas também ganhou um ponto final. Um insider contou à revista People que a decisão foi tomada pela atriz, e por telefone. Ainda segundo o informante, o casal decidiu seguir caminhos separados por conta das discussões frequentes sobre o futuro da relação.

Nesta semana, o retorno de Jen e Ben foi comentado por ninguém menos que Jennifer Lawrence, que teve a MELHOR reação sobre a volta do ex-casal. Você pode conferir o momento, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *