Príncipe Harry conta como o vizinho Orlando Bloom o ajuda a escapar dos paparazzi; saiba detalhes!


Nesta sexta-feira (14), o príncipe Harry participou do podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard e Monica Padman. Na ocasião, ele revelou que encontrou um ótimo — e inusitado — parceiro para escapar dos paparazzi: Orlando Bloom. E pasmem, eles são vizinhos! De acordo com Harry, vira e mexe aparece um “invasor” nas redondezas de sua casa tentando tirar fotos da família, que inclui o baby Archie Harrison, de 2 anos, e Meghan Markle, que está grávida do segundo filho do casal.

Alerta, a dupla costuma trocar mensagens de celular para avisar quando um “intruso” aparece. “Dois dias atrás, Bloom me enviou uma mensagem sobre os paparazzi. Era uma foto, que seu segurança conseguiu, de um cara com sua câmera enorme deitado na traseira de um carro 4×4, com vidros escurecidos. Tinha uma mulher na direção que fez o sinal de paz sentada ali, como uma uma espécie de distração, e ele estava deitado na parte de trás do carro tirando foto de quem quer que estivesse por ali”, contou.

Harry E Bloom
Príncipe Harry e Orlando Bloom escapam de paparazzis com troca de mensagens. (Foto: Getty)

Orlando Bloom, que é casado com Katy Perry, também precisa se preocupar com sua família. No último ano, o casal comemorou a chegada da filha Daisy, e o ator ainda é pai de Flynn, de 10 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher Miranda Kerr. Dá pra entender por que a área vive cercada de fotógrafos…

Harry ainda se questionou como a perseguição dos paparazzi pode ser aceitável para algumas pessoas. Apesar de tudo, ele confessou que se sente aliviado, porque não precisa mais se preocupar tanto em parecer “invisível”, como fazia quando estava no Reino Unido. Ele ainda contou que leva o filho Archie para passear de bicicleta, o que “nunca teria tido chance de fazer” se ainda estivessem perto da família real.

Meghan Markle e Harry são pais do pequeno Archie e esperam seu segundo filho. (Foto: Getty)

“Morando aqui agora, eu posso realmente levantar minha cabeça. Eu me sinto diferente, meus ombros relaxaram, e os dela [Meghan] também. Podemos andar por aí nos sentindo um pouco mais livres”, desabafou. O príncipe a atriz se afastaram da monarquia britânica ainda em 2020 e, em 19 de fevereiro de 2021, confirmaram à rainha Elizabeth II que não voltariam a ser membros ativos da realeza.

Continua depois da Publicidade

Problemas com paparazzis

Essa não é a primeira vez que o casal tem problemas com os paparazzi. Eles processaram a agência “Splash News” por fotografias que foram tiradas de Meghan com o o filho em um parque canadense, em janeiro de 2020. O processo acabou sendo resolvido em março deste ano, mas um porta-voz legal do casal se manifestou: “Este acordo é um sinal claro de que o comportamento ilegal, invasivo e intrusivo dos paparazzi não será tolerado, e que o casal leva estas questões a sério, tal como qualquer família levaria”.

É, minha gente, sabemos que a batalha com os paparazzi não é fácil, mas é sempre bom ter um vizinho pronto pra ajudar — ainda mais se ele for o Orlando Bloom, não é mesmo?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *