MC Kevin: Na delegacia, esposa do funkeiro briga com mulher que estaria com ele antes da queda; saiba detalhes


A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, foi ouvida novamente pela polícia nesta segunda-feira (17), após a trágica morte de seu marido no domingo (16). No entanto, sua presença na delegacia foi marcada por uma briga dela com uma outra mulher, que estaria com o funkeiro momentos antes de sua queda. A modelo também prestou depoimento e revelou novas informações do caso.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Deolane e a modelo – que, supostamente, seria uma amante do cantor – protagonizaram uma confusão na delegacia. As duas se desentenderam e teriam até mesmo disparado socos uma contra a outra. Segundo o relato, a polícia teve que intervir e elas foram separadas pelos agentes. Um dos momentos finais da briga foi ao ar no “Cidade Alerta”, da Record TV. Confira:

Continua depois da Publicidade

Modelo relata sua versão do caso

No “Cidade Alerta”, Luiz Bacci também deu as informações do relato da modelo à polícia, sobre os momentos que antecederam a morte de Kevin. Segundo o depoimento, a mulher estava com o funkeiro no quinto andar do hotel, e ele teria caído da sacada após uma brincadeira de mau gosto dos amigos. “Quando essa modelo, portanto, vai até a sacada desse hotel, ela está com o MC Kevin. A primeira informação que foi passada é de que um amigo teria feito uma brincadeira de mau gosto, batendo na porta como se fosse a esposa do MC Kevin, procurando o artista. A esposa naquela altura, estaria no décimo primeiro andar. Essa festa teria acontecido no quinto andar”, disse o apresentador.

“Quando este amigo teria batido, numa brincadeira de mau gosto, na porta desse apartamento, o MC Kevin se viu encurralado. Ele sabe que acabou de casar, portanto, não seria de bom tom pro relacionamento dele, ele estar numa festa privada com uma outra mulher”, acrescentou Bacci, ressaltando que ainda não se sabe se houve algo de fato entre Kevin e a modelo. A queda, então, teria acontecido após esse momento em que o artista estava “encurralado”. “Ele então olha imediatamente pra baixo e tenta acessar o apartamento exatamente debaixo no quarto andar”, continuou o apresentador, sobre o depoimento da mulher.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, foi o padrasto de MC Kevin, Ricardo Donella, quem perdeu a paciência na delegacia. Segundo Leo Dias, ele partiu para cima de amigos do funkeiro, alegando que eles tinham a obrigação de protegê-lo e, assim, de evitar a morte do cantor. Ao deixar o local, o padrasto do MC se irritou novamente e empurrou um profissional da imprensa que estava acompanhando o caso. Havia outros repórteres e cinegrafistas no local, e a cena também foi registrada pelo “Balanço Geral”.

Entenda o caso

A polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que ocorreu no sábado (15).

Whatsapp Image 2021 05 16 At 20.57.18 (1)
MC Kevin tinha apenas 23 anos e estava em plena ascensão no funk. (Foto: Reprodução/
Instagram)

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o jovem teria tentado pular da varanda de seu quarto para a piscina do estabelecimento e teria batido a cabeça na borda dela. Sua morte foi confirmada ainda ontem, na parte da noite, pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que ele havia caído do 11º andar.

Continua depois da Publicidade

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista já prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado hoje, por parentes e amigos.

Continua depois da Publicidade

Outra versão

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o acidente teria ocorrido de outra maneira. De acordo com o jornalista, MC Kevin tentava pular de uma varanda para outra do hotel, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o funkeiro teria ido ao quarto de colegas, que estariam fazendo uma festa com muitas mulheres. Deolane dormia no quarto do casal, e teria acordado e saído para procurar o marido.

Para evitar uma briga com a advogada, o rapaz teria tentado voltar para o cômodo pela varanda. Entre as pessoas próximas que teriam corroborado com essa descrição dos fatos estaria MC Brisola, que compareceu no hospital após o acidente. Em áudios vazados nas redes sociais, o funkeiro teria falado sobre o ocorrido.

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira essas e outras, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *