Que tristeza! Cachorro de Mari Gonzalez e Jonas morre após ataque de rottweiller, e casal faz desabafo: “Estamos destruídos”


Meu Deus, que notícia triste! Nesta segunda-feira (17), a ex-BBB Mari Gonzalez utilizou as redes sociais para comunicar a morte de seu cachorro, Marshmallow. O bichinho não resistiu aos ferimentos ao ser atacado por um rottweiler enquanto passeava com Jonas H. Sulzbach e a mãe dele, Marlene Verruck.

Mari comunicou a todos sobre o ocorrido através dos Stories do Instagram, e cancelou os compromissos do dia. Após o ataque, o cãozinho, da raça lulu-da-pomerânia, chegou a ser hospitalizado com uma hemorragia, que foi contida, mas infelizmente não resistiu. “Fomos para o hospital imediatamente. A médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu. Peço que orem por nós, porque está muito difícil aceitar tudo isso. Estamos destruídos”, desabafou a ex-BBB em seu perfil.

Jonas também usou as redes sociais para explicar o caso. Enquanto ele passeava com seus três cachorros, Marshmallow, Bud e Cisco, um rottweiller com focinheira afrouxada arrastou o dono, avançou para cima do grupo e, rapidamente, abocanhou Marsh. “Foi um piscar de olhos e o cachorro já tava com o Marshmallow na boca. Eu e minha mãe, desesperados, pegando pelo pescoço, pela boca, tentando salvar os cachorros a qualquer custo e o dono parado. O dono desse cachorro parado, olhando, até que, sei lá, um minuto depois soltou o Marshmallow já deitado no chão”, explicou.

Marsh chegou ao veterinário ainda vivo e recebeu oxigênio e morfina para a dor. As mordidas do rottweiler atingiram três artérias importantes, o que o fez perder muito sangue. Referindo-se ao cachorro que atacou, Jonas apontou que esse tipo de animal não deveria estar na rua em qualquer horário e, muito menos, com a focinheira mal colocada. “Ele tava com uma focinheira frouxa, aberta. É muita irresponsabilidade de um ser humano. Poderia ser uma criança, um cachorro, um adulto, uma senhora. Isso não pode acontecer”, defendeu.

Continua depois da Publicidade

O casal postou diversas lembranças incríveis que viveu ao lado de Marsh. Em seu perfil, Jonas relembrou momentos e expressou na legenda da publicação o quanto sente falta do cachorrinho. “Marsh, como vc já faz falta, nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis”, disse.

Mari também confessou sentir muita dor e dificuldade de aceitar a perda. “Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos”, expressou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *