Gravadora de Luan Santana confirma resposta de Juliette a convite do cantor para participar de clipe: “Foi recusado”; saiba detalhes


Após a notícia que Juliette teria negado o convite de Luan Santana para participar de seu clipe, a gravadora do sertanejo, a Sony Music, se pronunciou sobre o caso. Na tarde de hoje (18), a empresa emitiu um comunicado confirmando que a campeã do “BBB 21” recusou a proposta de estar no vídeo, e que a produção seguirá sem sua participação.

Juliette chegou a topar o convite quando foi surpreendida por Luan no “A Eliminação”, do Multishow. Entretanto, a gravadora revelou que a paraibana voltou atrás dias depois. “O artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena’. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações”, explicou a empresa, em nota divulgada à imprensa.

Leia a íntegra abaixo:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.

A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve”.

Continua depois da Publicidade

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, já havia antecipado que a advogada repensou e colocou o amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para declinar o convite. A Sony Music, gravadora de Luan, procurou a equipe de Juliette para acertar detalhes sobre o trabalho, como cachê, por exemplo, mas o projeto acabou recusado. A paraibana também desistiu de integrar o casting da gravadora, como proposto por Paulo Junqueiro, presidente da empresa no Brasil.

Juliette Joao Cotta
Verdadeiro fenômeno, Juliette deixou a casa do “BBB 21” com muitas propostas de trabalho em sua porta, além de 24 milhões de seguidores nas redes – que hoje, já se tornaram quase 30 milhões. (Foto: Globo/João Cotta)

Apesar de fãs terem se chateado, a decisão não é nada pessoal. Vale lembrar que a sister também não renovou seu contrato com a TV Globo. Juliette ainda não disse “não” oficialmente, mas segue estudando cautelosamente as condições contratuais e valores de sua possível continuidade na parceria de trabalho com a emissora que a revelou para o Brasil. O que ela vai decidir fazer, ainda é um mistério.

Continua depois da Publicidade

Ao jornal Extra, no final de semana, antes da notícia da recusa vir à tona, Juliette disse que ainda estava analisando a proposta do ícone do sertanejo. “Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, declarou.

Ju
Juliette Freire está muito cautelosa quanto a propostas de seu futuro. (Foto: Fabio Rocha/Globo)

A equipe do cantor, por sua vez, informou que as negociações, inclusive, financeiras, são de responsabilidade da Sony Music. Fontes próximas ao caso afirmaram ao hugogloss.com que a gravadora chegou a ofertar um alto cachê para que Juliette cantasse e estrelasse o clipe de “Morena” com Luan. O single é o primeiro de lançamento de Santana pela Sony, que promoverá a faixa tanto no Brasil, como no exterior. Logo, o investimento é grande.

O hugogloss.com também procurou a equipe de Juliette, mas, até o momento, a assessoria da vencedora do “BBB” não se manifestou sobre o assunto. Caso isso aconteça, esta nota será atualizada.

O convite

O convite de Luan Santana foi feito semanas atrás, durante o programa “BBB – A Eliminação”. O cantor, para quem não lembra, entrou ao vivo para falar com a paraibana e propôs que ela investisse na carreira musical, oferecendo à advogada também o papel principal de seu próximo videoclipe.

Continua depois da Publicidade

Aqui fora, o cantor já tinha manifestado a torcida por Juliette e adiantado que enviara mensagens privadas para ela ler quando saísse no reality. “Queria dizer pra você que me emocionou muito desde o começo. Você era minha torcida desde o primeiro dia! Quando eu vi o seu carinho comigo, que sempre falava de mim, o carinho com as minhas músicas e carreira, fiquei muito feliz”, explicou.

Fotojet (18)
Juliette ficou incrédula com o convite de Luan Santana. (Fotos: Reprodução/Multishow)

Mas não foi só isso, não… Luan revelou que as DMs tinham um convite para Juliette protagonizar o videoclipe da sua próxima música de trabalho, chamada “Morena”. “A gente fez essa música que vai ser a minha próxima de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe”, convidou o artista. Santana ainda levou um “recado” do presidente da sua gravadora, a Sony Music, Paulo Junqueiro. “A gente ama ouvir você cantar. [Ele falou:] ‘Diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas!’”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Juliette ficou incrédula e deu uma resposta bem sincera. “[Ser] a morena [do clipe], sim, claro [que aceito]. E o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, confessou. Relembre o momento:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *