Fofo! Chris Pratt compartilha lição preciosa que aprendeu ao se tornar pai pela segunda vez; confira


Que amor! Nesta terça-feira (15), Chris Pratt, em entrevista ao E! News, compartilhou uma lição importantíssima que aprendeu ao se tornar pai pela segunda vez. O nascimento da filha Lyla, de 10 meses, foi no mês de agosto, e configura um baita presentão de Dia dos Pais recebido da amada esposa Katherine Schwarzenegger. Pratt também é pai de Jack, de 8 anos, fruto do relacionamento com a atriz Anna Faris.

“O grande aprendizado que tive até agora é que o segundo filho realmente te mostra a autenticidade do primeiro filho. Quando você tem um filho você apenas pensa: ‘Oh, é assim que bebês são’. E quando o segundo filho chega, e eles fazem coisas diferentes, você diz: ‘Nossa, então foi realmente único o que meu primeiro filho fez’. Cada criança é única e especial e eles não são feitos em um molde”, disse o ator à Lilliana Vazquez, do programa Daily Pop.

A entrevista focou em promover o filme “A Guerra do Amanhã” da Amazon Prime Video, no qual o personagem de Pratt enfrenta alienígenas para salvar a humanidade de uma guerra terrível. No entanto, o ator de “Jurassic World” também respondeu se a esposa Katherine seria uma oponente tão desafiadora quanto extraterrestres e dinossauros. “Eu tenho que dizer aliens apenas porque há muitos deles. Se fossem alguns milhares de dinossauros ou Katherine atacando o mundo, ficaria mais em dúvida”, brincou.

Pratt foi questionado sobre quem levaria consigo para enfrentar os alienígenas e, sem titubear, incluiu a esposa no time. “Eu levaria Katherine, porque tem muitas instruções que precisa saber. Ela tem a memória de um elefante”, contou com bom humor.

Continua depois da Publicidade

Em maio, durante uma live em seu perfil no Instagram, Katherine não deixou de elogiar Chris quanto a seu papel de pai e parceiro. “Meu marido sempre me apoia. Ele olha nossa filha [Lyla] e fica tipo: ‘Dá para acreditar que seu corpo é capaz de amamentar seu bebê?’”, afirmou a filha de Arnold Schwarzenegger. 

O filme de Pratt chega ao Amazon Prime Video no dia 2 de julho e promete ser grandioso. “Esse filme é maior que um elefante. Não é barato. Saiu da imaginação de roteiristas maravilhosos [Zach Dean]. É realmente uma história cara e você pode assistir de pijamas em casa”,  declarou o ator. Vamos aguardar! Assista ao trailer:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *