KUWTK: Khloé Kardashian diz que carregou as últimas temporadas do reality nas costas: “É injusto”; assista


Se não tem treta e discussão, não é a família Kardashian. O reality show “Keeping Up With The Kardashians” será finalizado com uma reunião apresentada por Andy Cohen e é neste momento que as irmãs e a matriarca, Kris Jenner, vão poder colocar as cartas na mesa de uma vez por todas. No novo teaser divulgado nesta terça-feira (15), Khloé Kardashian fez uma série de reclamações da família e só poupou Kim Kardashian. Segundo ela, as outras escolhiam o que mostravam ao público.

Khloé desabafou sobre como sua vida era um livro aberto, enquanto as das irmãs eram mais privadas. “Kim e eu tivemos essa conversa de forma bem aberta. Que a gente sente que deu tanto e talvez os outros não estivessem cumprindo sua parte no acordo também. Se as outras pessoas estão passando por coisas e escolhem não compartilhar, isso é injusto”, disse.

Então, o apresentador Andy Cohen questionou se ela achava que tinha “carregado” a atração nas últimas temporadas, o que Khloé confirmou: “Houve momentos em que acho que talvez era o que eu estava passando, porque você também pode dizer que Kourtney e Scott [Disick] no início, era muito sobre eles, mas talvez não tivesse acontecendo muita coisa na vida das outras pessoas”.

Reunião está prevista para ia ao ar nesta quinta-feira (17). (Foto: Reprodução; Youtube)
A reunião está prevista para ia ao ar nesta quinta-feira (17). (Foto: Reprodução; Youtube)

A empresária disse entender o que a irmã passou, já que seu relacionamento com Scott Disick foi público e bastante abordado ao longo do reality, mas que se sentia frustrada por não poder falar nada sobre a vida amorosa da mais velha. “Acho que Kourt viu que o público esteve muito dentro de seu relacionamento com Scott e isso a fez não querer compartilhar namoros futuros. Não é que queríamos mostrar alguém, mas Kourtney não deixava nem mencionar o nome, mesmo se aparecessem fotos de paparazzi. Ficamos frustradas por não podermos falar absolutamente nada sobre o que ela estava fazendo”, conclui. Enquanto tudo isso rolava, Kourtney ouvia as acusações com uma cara nada boa. Assista ao teaser completo:

Continua depois da Publicidade

As reclamações de Khloé Kardashian, provavelmente, estão relacionadas ao fato de que o novo namorado da irmã, Travis Barker, nunca apareceu no programa da família — nem o ex dela, Younes Bendjima. A reunião está marcada para estrear nesta quinta-feira, 17 de junho, e revisitará momentos bem marcantes, incluindo o relacionamento de Kourtney e Scott Disick. Recentemente, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner revelou o motivo que a levou a pedir o divórcio.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *