Após expor mensagens cruéis de Chrissy Teigen, estilista é acusado de humilhar a cantora Leona Lewis: “Fiquei envergonhada”


Gente, que confusão é essa?! Ontem (14), Chrissy Teigen recordou tuítes de 2011, nos quais fazia bullying com a modelo Courtney Stodden, e aproveitou para desabafar a respeito de sua conduta lamentável no passado com outras pessoas. Na sequência, o estilista Michael Costello veio a público para denunciar “experiências desagradáveis” que teria vivido com a apresentadora. Para completar a treta, agora a cantora Leona Lewis entrou na história e aproveitou para denunciar um episódio de 2014, quando foi humilhada pelo designer.

Nesta terça-feira (15), a artista britânica publicou uma série de stories no Instagram revelando que Costello deveria vesti-la para um desfile beneficente, reunindo diversas celebridades. Porém, no dia anterior ao evento, o estilista teria se recusado a alterar o vestido para caber nela. “Quando cheguei à minha prova, senti-me muito estranha e desconfortável, pois o vestido era um tamanho de mostruário e ele/sua equipe claramente não queriam alterá-lo para caber em mim. Isso foi uma surpresa total, porque semanas antes me disseram que eles fariam o vestido funcionar para mim”, recordou.

“Na prova seguinte, na noite anterior ao show, sem nenhuma explicação, Michael se recusou a aparecer. Ele não queria mais me vestir e abandonou seus compromissos comigo e com o evento, me deixando bem ciente de que eu não era o tipo de corpo exigido [para vestir suas roupas]”, lamentou Lewis. Com isso, Leona não teve a oportunidade de subir na passarela e apenas conferiu tudo da plateia. “Fiquei muito envergonhada e profundamente magoada. Porque eu não tinha um tamanho de modelo, não tive permissão para desfilar com o vestido dele. Tive que sentar na plateia e a imprensa me perguntou por que não desfilei. Lembro-me de ter que inventar desculpas porque estava tão humilhada com tudo isso”, declarou.

Fotojet (5)
Com “furo” de Costello, Leona Lewis precisou assistir à desfile na plateia. Foto: Getty

No texto, Leona Lewis afirmou que não tem a intenção de deslegitimar os desabafos feitos por Michael Costello contra Chrissy. No entanto, a cantora sentiu a necessidade de abrir o coração sobre como se sentiu, e incentivar que as pessoas sejam compreensivas com Teigen, que pediu desculpas e demonstrou estar em um lugar de evolução. “Fiquei com profundas inseguranças depois disso e tive que trabalhar duro ao longo dos anos para amar meu corpo. […] Eu sei que seus designs são atendidos por mulheres de todos os tamanhos agora, e estou feliz que ele tenha visto a luz ao longo dos anos. Todos nós cometemos erros, eu sei que cometi, mas neste momento sinto que quando as pessoas se desculpam (Chrissy) e mostram sincero remorso e reabilitação por suas ações, devemos abraçá-las e não tentar chutá-las quando elas estão para baixo”, alfinetou.

Continua depois da Publicidade

Confira o desabafo na íntegra:

“Normalmente não falo sobre assuntos como este. Mas, honestamente, sinto que tenho que dizer algo, já que lidei com anos de insegurança por causa disso. Eu não tolero qualquer tipo de comportamento agressivo e sinto muito pelo que Michael Costello passou. Queria compartilhar minha experiência em 2014. Fui convidada para participar de um desfile de moda para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. Michael Costello foi designado meu estilista. Como uma jovem animada, voei até Nova York e fiquei muito honrada em trabalhar com ele porque adorei seus vestidos.

Quando cheguei à minha prova, senti-me muito estranha e desconfortável, pois o vestido era um tamanho de mostruário e ele/sua equipe claramente não queriam alterá-lo para caber em mim. Isso foi uma surpresa total, porque semanas antes me disseram que eles fariam o vestido funcionar para mim. Na prova seguinte, na noite anterior ao show, sem nenhuma explicação, Michael se recusou a aparecer. Ele não queria mais me vestir e abandonou seus compromissos comigo e com o desfile, me deixando bem ciente de que eu não era o tipo de corpo exigido.

Fotojet (6)
Foto: Reprodução

Fiquei muito envergonhada e profundamente magoada. Porque eu não tinha um tamanho de modelo, não tive permissão para andar com o vestido dele. Tive que sentar na plateia e a imprensa me perguntou por que não desfilei. Lembro-me de ter que inventar desculpas porque estava tão humilhada com tudo isso. Sinto que deveria parecer que desisti e estava sendo difícil e, como efeito dessas ações, sofri muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. O mais doloroso é que era para arrecadar dinheiro para caridade, e isso ia contra tudo o que estávamos tentando fazer.

Continua depois da Publicidade

Fiquei com profundas inseguranças depois disso e tive que trabalhar duro ao longo dos anos para amar meu corpo. Estou tão orgulhosa de como as curvas são celebradas hoje, mas naquela época era uma história diferente e dificilmente havia qualquer representação para mulheres que não eram de um tamanho pequeno padrão. Eu sei que seus designs são atendidos por mulheres de todos os tamanhos agora, e estou feliz que ele tenha visto a luz ao longo dos anos. Todos nós cometemos erros, eu sei que cometi, mas neste momento sinto que quando as pessoas se desculpam (Chrissy) e mostram sincero remorso e reabilitação por suas ações, devemos abraçá-las e não tentar chutá-las quando elas estão para baixo.

Fotojet (7)
Foto: Reprodução

Não estou descartando a experiência de Michael, pois é uma coisa horrível de se passar e desejo a ele muito amor e cura. Tenho certeza de que isso será um choque, pois nunca disse a ele como isso me fazia sentir. O bullying vem em muitas formas diferentes. Precisamos de amor, precisamos de responsabilidade, precisamos de perdão, nenhum de nós é perfeito. Estamos tentando o nosso melhor e aprendendo. Lamento por qualquer pessoa que passou por qualquer tipo de bullying, também lamento se alguma vez magoei alguém sem saber, pois tenho certeza que foi o caso de Michael”.

Fotojet (8)
Foto: Reprodução

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *