Kendall Jenner desabafa sobre o lado “frustrante” de ter a mãe Kris como empresária; assista


No episódio desta quinta-feira (20) de sua série “Open Minded”, em parceria com a Vogue norte-americana, Kendall Jenner falou sobre como é viver com ansiedade quando a própria mãe, Kris, também é sua empresária. De acordo com a estrela, ela gostaria de um pouco mais de compreensão da “momager”.

“Tem momentos em que eu estou surtando, tipo: ‘Não consigo fazer isto, não consigo sair da cama hoje, não consigo ir trabalhar, isto é impossível’”, relatou. Segundo a modelo, o lado mãe de Kris até tenta dar um suporte, mas o lado empresária diz: “Bom, você tem que trabalhar’”. Kendall explicou como gostaria que a matriarca da família se colocasse em seu lugar. “Pode ser frustrante às vezes, quando você pensa: ‘Eu apenas queria que você estivesse dentro do meu corpo para saber exatamente o que eu estou sentindo agora e por que eu não posso fisicamente levantar da cama’”, afirmou.

Para quem assiste ao reality “Keeping Up with the Kardashians” não é novidade que Kendall sofre com o problema desde cedo. “Lembro-me de ser muito jovem, diria uns, 8, 9, 10 [anos], mais ou menos, e me lembro de ter tido falta de ar e de ir até minha mãe e dizer isso a ela. Olhando para trás, agora eu sei que isso era obviamente ansiedade”, revelou. Um dos episódios mais marcantes foi na sua chegada ao tapete vermelho do MET Gala, quando a estrela disse que não conseguia respirar e pediu ajuda para a irmã mais nova, Kylie Jenner.

Continua depois da Publicidade

Kendall ainda foi sincera sobre como a ansiedade afetou o seu trabalho ao longo dos anos. “A parte mais difícil do meu trabalho é estar tão longe de casa frequentemente. Tenho tanta saudade das minhas irmãs, do resto da minha família e dos meus amigos quando estou fora”, disse.

No primeiro episódio de “Open Minded”, ela contou que também começou a ter ataques de pânico. “Dois ou três anos atrás, comecei genuinamente a ter ataques de pânico muito, muito fortes. Eu estava me assustando no meio do meu sono, literalmente sentia palpitações cardíacas. Não conseguia respirar. Fico muito mal”, desabafou. Assista ao episódio de hoje (20) completo:

Sobre lidar com a ansiedade em tempos de quarentena, Kendall revelou que oscila entre dias bons e dias ruins. Ela também contou que alguns hábitos a estão ajudando passar por isso e combater sua ansiedade, como ler livros, sentar na área externa da casa e fazer caminhadas. Você pode ler mais sobre isso, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *