Power Couple Brasil 5: Falta de sexo! Marido pega Márcia Fellipe de surpresa ao vivo ao justificar barracos da cantora no reality; assista


Gente! Socorro kkkkk Márcia Fellipe ficou surpresa com uma declaração de seu marido, Rod Bala, durante a transmissão ao vivo do Power Couple Brasil 5, nesta quinta-feira (20). O baterista atribuiu o mau humor de sua esposa à falta de sexo dentro do reality.

Os dois estavam na DR da semana e responderam algumas perguntas de Adriane Galisteu. Ao explicar o motivo por trás da braveza e das tretas protagonizadas pela cantora dentro do programa, ele soltou a pérola: “A barraca atrapalhou um pouquinho. Duas semanas seguidas sem poder namorar, ela se estressou muito“.

Claro que dá! É tão desconfortável assim?“, questionou a apresentadora. “Não dá certo, não. Não tem banheiro ali. A gente vinha de uma rotina diferente“, insistiu Rod, aos risos. “Ali não tem condições“, concordou Márcia. A cantora ainda aproveitou o momento para se retratar pelos momentos de explosão. “Quero pedir perdão pro nosso país, que está nos assistindo, porque eu me exaltei. Mas não é fácil estar ali naquela posição“, afirmou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Treta gigante!

A formação da D.R. dessa quarta (20) no “Power Couple Brasil” pegou fogo! A noite contou com diversas tretas, mas a pior delas envolveu Márcia Fellipe, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão – esses dois últimos formam o casal power da semana e tiveram a chance de tirar uma dupla da berlinda. A ruiva, por sua vez, pediu ao marido que revelasse a decisão e, num momento de desabafo, acusou a cantora de forró de agressão.

“Fala você (Bruno) porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, reclamou a jornalista, deixando Márcia enfurecida. “Porque você é hipócrita”, gritou a cantora, que logo em seguida, foi alvo de uma denúncia. “Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada! Tá no contrato que não pode agredir fisicamente”, afirmou Deborah.

Continua depois da Publicidade

A companheira de Rod Bala, por sua vez, rebateu a declaração: “Hipócrita! Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”. Adriane Galisteu então interrompeu a briga e disse que as cenas seriam revisadas pela produção do reality. “Deixa eu falar sobre esse assunto. Vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito, da melhor maneira possível, seguindo as regras do jogo”, avisou.

“Adriane, nunca imaginei ser tão agredida na frente da minha filha, da minha família, sem eu ter feito nada”, lamentou Albuquerque. “Devia estar preocupada em passar pra tua filha que você é falsa, hipócrita, que fica fingindo ser uma coisa e é outra. Fala pra filha da Deborah que é muito feio ser hipócrita”, esbravejou Márcia, indignando a jornalista. “Não coloca minha filha no meio, não!”, alertou ela. MC Mirella tentou apaziguar as coisas, mas acabou também acabou levando chumbo. “Tu é outra hipócrita, MC Mirella!”, disse Fellipe, aos berros. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *