Lil Nas X conta o que rolou ao rasgar calça ao vivo na TV e mostra imagens do que teria feito no pole dance; vem assistir


Lil Nas X abriu o coração (e também as calças rs), após o incidente que aconteceu durante sua apresentação no Saturday Night Live, no último domingo. Nesta segunda-feira (25), ele participou do The Tonight Show, de Jimmy Fallon e explicou melhor sobre o perrengue que rolou enquanto apresentava o hit “Montero (Call Me By Your Name)”. 

Assim como no clipe da canção, Lil apostou forte na sensualidade para a performance. Ele trouxe uma atmosfera infernal e protagonizou cenas bem calientes com os dançarinos. Mas, no momento em que Nas se agarrou para fazer um movimento de pole dance, sua calça rasgou! Ele disfarçou colocando a mão na frente, contudo sua reação logo virou meme na internet. O cantor parece estar levando numa boa toda a situação e relembrou o que aconteceu. “Eu estava no pole, fazendo minha descidinha sexy, aí de repente, eu senti um ventinho rolando lá embaixo”, contou a Fallon. 

Ele percebeu algo rasgando enquanto dançava e só pediu a Deus para que aquilo não estivesse aparecendo na TV, mas, detalhe: o SNL é totalmente ao vivo, então não tinha muito o que fazer porque o show tinha que continuar. Quem sabe faz ao vivo mesmo! “E no final da performance, os dançarinos tinham que me tocar, me empurrar, essas coisas. E eles estavam mexendo nas minhas calças e eu fiquei: ‘Por favor, Deus, não’. Mas, foi no momento perfeito, se tivesse rasgado em algum momento antes, teria sido o fim”, contou Lil, dando risada. 

Lil Nas Calca1
Após rasgar sua calça ao vivo, Lil Nas X tentou disfarçar, mas seu sorrisinho entregou tudo! Hahaha (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

O artista ainda disse que muitas pessoas da equipe, até mesmo os dançarinos não perceberam ter algo de errado. No final do número musical, Lil continuou parado no palco se cobrindo, até que alguém da produção o chamou para se arrumar, já que tinha outra apresentação a seguir e ele disse: “Eu literalmente não posso me mover, ou todo mundo vai ver tudo aqui… Por favor, me traz uma toalha.

Apesar do acidente, a apresentação ficou bem semelhante ao que o ícone havia planejado. O artista – que ainda teve de negar que a calça rasgada teria sido proposital – fez questão de exibir no talk-show, imagens do ensaio que mostram o que ele iria fazer no pole dance, caso o erro não tivesse acontecido. Olha que maravilhoso:

Continua depois da Publicidade

E esse não foi o único imprevisto que rolou antes de se apresentar ao vivo. Lil conta que os ensaios com o corpo de baile estavam acontecendo durante duas semanas e tudo ia bem. Mas, um dia antes do programa, um deles foi diagnosticado com Covid-19, então todos os outros dançarinos tiveram que ficar de quarentena. Eita! Confira o relato completo: 

Apesar do desespero, Lil e sua equipe conseguiram encontrar outros bailarinos, que tiveram que aprender a coreografia em menos de um dia, e mesmo assim, arrasaram. “Foi realmente assustador, mas nós sobrevivemos durante a semana”, compartilhou o ganhador do Grammy. Entregou demais, Lil! Relembre a seguir a performance de “Montero” e veja também a apresentação de “Sun Goes Down”: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *