Ben Affleck resgata item especial dado por Jennifer Lopez no primeiro namoro deles, e se esforça para reconquistá-la; saiba tudo


Voltamos para 2002 ou ainda estamos em 2021? Kkk A retomada do romance de “Bennifer”, ship formado pelos astros Ben Affleck e Jennifer Lopez, segue a todo vapor! Após esses dois colocarem muita lenha na fogueira dos rumores ao serem flagrados juntos em Los Angeles e Montana, nos Estados Unidos, fontes revelaram ao E!News que Affleck está fazendo um “enorme esforço” para que o relacionamento dê certo desta vez.

Isso porque, no último fim de semana, o intérprete de Bruce Wayne decidiu visitar a beldade em sua casa em Miami, na Flórida, Estados Unidos, para “passarem um tempo juntos”. De acordo com o veículo, Jennifer tem ficado “muito ocupada”, indo e vindo da cidade dos anjos para Miami a trabalho, e o gesto carinhoso do ator aparentemente provou que ele está fazendo do relacionamento com ela uma prioridade. “Ben tem se esforçado para fazer com que funcione de acordo com as agendas deles. Ele está realmente fazendo um grande esforço”, afirmou a fonte. “J.Lo acha que Ben realmente se superou e adora essa versão dele”, revelou.

Segundo testemunhas, o encontro entre os dois foi muito romântico. “Ela parecia muito feliz em vê-lo e eles caminharam pela propriedade juntos para que ela pudesse mostrar a ele”, disse um outro insider. A terceira fonte acrescentou: “Ela tinha um grande sorriso no rosto e estava girando em um vestido de verão solto. Eles passaram o dia juntos dentro de casa, mas saíram algumas vezes para tomar ar fresco e admirar a vista do mar”.

Será que Bennifer está de volta? (Foto: Getty Images)

O surpreendente reencontro do ex-casal aconteceu pouco depois que Jennifer e seu ex-noivo, o atleta Alex Rodriguez, anunciaram sua separação em abril. Ainda de acordo com o contato próximo do novo antigo casal (socorro! kkk), as atitudes do astro de Hollywood despertaram os sentimentos de Jennifer, que foram enterrados com o fim do noivado deles, há 17 anos. “É reconfortante para ela [tê-lo de volta] e ela está apaixonada. Eles estão tontos juntos e você pode dizer que ela está realmente feliz”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Affleck está levando o “remember” com Lopez tão a sério, que resgatou uma recordação marcante do antigo noivado com a cantora para provar todo o seu amor. Nos cliques recentes de ‘Bennifer’ em Miami, o astro apareceu usando um relógio de prata antigo, acessório que ganhou de J.Lo durante as gravações do clássico videoclipe “Jenny From the Block”, que Ben estrelou. Espia só:

Sub Buzz 7234 1621934674 1
Ben Affleck apareceu usando o relógio que ganhou de Jennifer Lopez nas gravações do vídeo “Jenny from the Block”. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

“Eles realmente se preocupam um com o outro e continuaram exatamente de onde pararam”, apontou o informante. O contato acrescentou ainda que, apesar de estarem dedicando muita energia ao novo romance, Ben e Jen têm uma prioridade em comum: “Ambos estão focados em sua família primeiro”.

Jennifer divide os gêmeos Emme e Max, de 13 anos, com seu ex-marido, o cantor Marc Anthony. Já Ben é pai de três filhos: Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12 anos e o pequeno Samuel, de 9 ano, todos frutos do relacionamento com sua ex-esposa, Jennifer Garner.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *