Rapper Lil Loaded morre aos 20 anos, um dia antes de audiência por acusação de homicídio; saiba detalhes


O rapper Lil Loaded, natural de Dallas, Texas, morreu nesta segunda-feira (31), aos 20 anos. O jovem, cujo nome de batismo era Deshawn Robertson, havia sido acusado de ter assassinado seu amigo de 18 anos, Khalia Walker.

Ashkan Mehryari, advogado do músico, confirmou o falecimento ao site XXL Mag. “Infelizmente, os rumores são verdade e o Sr. Robertson realmente morreu“, disse ele à publicação. “Ele tinha uma brilhante e promissora carreira musical pela frente“, lamentou o advogado, em entrevista ao The Dallas Morning News. De acordo com Ashkan, a causa da morte seria suicídio.

Nesta terça-feira (1), Lil Loaded teria que comparecer ao Tribunal de Júri, para uma audiência sobre o caso de homicídio culposo de Khalia, em outubro de 2020. Ainda em novembro do ano passado, 15 dias após o tiroteio que causou a morte, o rapper se entregou às autoridades, mas manteve a alegação de inocência.

Whatsapp Image 2021 06 01 At 13.46.10
Lil Loaded foi acusado pelo assassinato de seu amigo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Eu agradeço pelo apoio de todos vocês. Eles tentam te fazer parecer culpado quando você é inocente de qualquer maneira… nós vamos passar por isso. Descanse em paz, meu irmão. Te amo“, escreveu Lil Loaded na época, em suas redes sociais.

A morte do artista vem também uma semana após sua canção “6locc 6a6y” conquistar o disco de outro pela Recording Industry Association of America. A música já era um hit do YouTube desde seu lançamento, em 2019. Em seu último story postado no Instagram, Robertson escreveu um texto que parecia uma despedida.

Continua depois da Publicidade

Querido, Senhor, por favor me perdoe pelos meus defeitos e por todas as vezes que eu falhei em te orgulhar, e que fui ingrato pelas bênçãos que você colocou em minha vida… quero agradecer por quão longe eu cheguei e pelas pessoas que você colocou em minha vida para me manter no chão e humilde em tudo“, escreveu ele.

Eu amo cada uma dessas pessoas que genuinamente me apoiam. Eu peço a entrada em seu reino. Apesar de todos os meus erros, sei que você ama todos os seus filhos e estou pronto para que meu coração e minha alma se juntem a você“, finalizou o rapper.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *