Ana Maria Braga cai no choro com mulher que mudou de vida após uma ‘coincidência’ com a apresentadora: ‘Nunca tinha escutado uma história dessas’; assista


Alguém tem um lencinho sobrando por aí? A musa das manhãs da TV Globo, Ana Maria Braga, se emocionou muito nesta terça-feira (1º). Isso porque, durante o “Mais Você”, a loira conheceu a história de uma família que mudou de vida graças a ninguém mais, ninguém menos que a própria Ana. Isso mesmo!

A linda reação da apresentadora aconteceu durante uma reportagem sobre Janaína, seu marido Rômulo e os filhos do casal, Rômulo Filho e Rosa. Segundo o programa, em fevereiro deste ano, Janaína concedeu uma entrevista ao “Jornal Nacional”, para falar sobre os ajustes em seu plano de saúde. Após o ocorrido, a mulher, que é dona de uma cafeteria em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, voltou a contatar a produtora do noticiário e pediu que ela enviasse um recado à Braga. “Caso encontre a Ana Maria Braga, mande um enorme beijo. Desculpa o abuso, não sei quando terei a oportunidade de falar de novo com vocês, [mas] se hoje pago meu plano de saúde e tenho minha cafeteria, onde eu quem faço todos os doces, é graças a um livro dela”, relatou Janaína.

Ana então leu a mensagem, que contou detalhes da história da família carioca. Anos atrás, durante uma visita a uma feira de livros, Janaína estava acompanhada pelo filho, que acidentalmente esbarrou em uma estante e derrubou todos os itens ali dispostos. Para evitar um constrangimento maior, ela comprou um dos títulos que haviam caído aos seus pés. Tratava-se de um livro de receitas de Ana Maria. “Fiz um doce em casa, um brownie, e comecei a vender quando o meu marido ficou desempregado. [Devido ao livro] Hoje pago meu plano de saúde e muitas outras contas. Gratidão. Nada é por acaso”, concluiu a mulher.

O matinal então mostrou a repórter Talita Morete surpreendendo Janaína em sua cafeteria. Ao descobrir que a equipe do “Mais Você” estava ali para receber e transmitir seu abraço à Ana Maria, a mãe de família ficou aos prantos. No fim do clipe, a apresentadora apareceu na tela, ao vivo, e não conseguiu segurar o choro. Com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada, Ana mandou um recado ao casal.

“Janaína e Rômulo, eu não pude estar aí, mas vocês não fazem ideia de como histórias assim nos fazem bem. Faz bem pra mim, que represento uma equipe imensa que está atrás de mim e que pensa, que fica bolando coisas legais pra gente ter aqui todos os dias”, disse ela. ” (…) A gente nunca tinha escutado uma história dessas”, exclamou.

Continua depois da Publicidade

De volta à reportagem, a apresentadora aproveitou para enviar uma mensagem por celular à Janaína. “Eu fiquei sabendo da história, que seu filho derrubou a prateleira e meu livro foi ‘catipumba’ pro chão, e vamos combinar uma coisa? São males que às vezes vêm para o bem, né? Sustos que fazem a vida mudar. Sei que você acredita, como eu, que nada acontece por acaso e é por isso que a gente está aqui. Um beijo, que seus sonhos não tenham limites”, declarou. Já estamos chorando aqui!

Ana então finalizou o quadro com um novo recado à família. “Vocês choram aí e eu choro aqui. Vocês são muito guerreiros e eu quisera agora poder estar aí. Queria agradecer mesmo, abraçar vocês, apesar de não poder neste momento. Mas sintam o meu abraço virtual. Queria poder dividir com vocês a minha alegria em conhecê-los e agradecer por terem dividido essa história com a gente”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ana contou que provou o bolo de Janaína e então mandou um recado a todos os seus fiéis telespectadores. “Obrigada e boa sorte para vocês. E eu quero estender essa boa sorte para o restante das pessoas que acreditam que nada é por acaso na vida e que tem um motivo para vocês estarem vendo a história da Janaína hoje. Pensem nisso”, concluiu. Ai, Namaria, nós te amamos!

Para assistir à reportagem completa, clique aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *