Matthew Perry anuncia fim do noivado após rumores de traição; vem entender essa história


Notícia triste para os fãs de Friends! Nesta terça-feira (1º)  Matthew Perry anunciou o fim de seu noivado de seis meses com a agente literária Molly Hurwitz. Os dois começaram a sair juntos em 2018, mas, a primeira aparição pública do casal só foi acontecer em 2019, quando eles foram flagrados deixando um restaurante em West Hollywood, nos Estados Unidos.

Segundo informações da revista People, após ter ficado noivo em 2020, o eterno Chandler parecia radiante com o relacionamento e disse: “Decidi ficar noivo. Felizmente, estou namorando a melhor mulher do mundo agora”. Para o mesmo veículo, ontem, o astro comunicou o fim do relacionamento. “Às vezes, as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas. Desejo o melhor à Molly”, declarou. Esperamos que tudo fique bem!

Muitos ativaram o modo CSI para entender os motivos da separação do casal, já que eles pareciam super bem juntos e algumas especulações surgiram. Segundo o tabloide Mirror, o fim do relacionamento aconteceu após Matthew ter usado um aplicativo de namoro das celebridades, o Raya.

Continua depois da Publicidade

Matthew teria sido flagrado em app de namoro

Matthew Tiktok
Matthew Perry foi visto no app Raya (Foto: Reprodução/Twitter)

Foi nele que Matthew teria dado match com a influencer Kate Haralson, de 20 anos, que publicou na sua conta do TikTok no começo de maio, que tinha conhecido o ator. No vídeo, que já foi apagado da plataforma, aparecia o interprete de Chandler flertando com a jovem e ela filmando a si mesma com a legenda: “Quando você combina com Matthew Perry de brincadeira em um aplicativo de namoro e ele te chama e faz 20 perguntas para você“. No trechinho, o astro surge fazendo perguntas do tipo: “Você sempre brinca tanto assim com o cabelo?” e “Eu sou tão velho quanto o seu pai?”. 

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao Page Six na época, a influenciadora contou que foi o ator que a chamou pela primeira vez, e decidiu publicar o encontro virtual porque alguns homens mais velhos em Hollywood estariam nesses aplicativos para tirar vantagem de jovens.  “Muitas pessoas estavam dizendo que eu sou maldosa por publicar o TikTok. Isso me fez sentir um pouco mal, mas, ao mesmo tempo, sinto que muitos caras em Hollywood estão conversando com todas essas garotas e é algo que acredito que todos deveriam estar cientes”, disse a jovem.

Segundo Kate, ela nunca viu nenhum episódio de “Friends”. A garota ainda alegou que o flerte com o ator aconteceu enquanto ele e Molly estavam dando um tempo. “Foi meio estranho conversar com alguém da idade do meu pai e não parecia certo, especialmente quando ele sabia que eu era jovem”, revelou ela. Apesar do vídeo constrangedor, não se sabe se esse foi o motivo da separação do ator.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *