Chay Suede e Laura Neiva revelam sexo de segundo filho e relembram começo do namoro: ‘Ela me esnobava num nível de não responder’; assista


Casalzão! Chay Suede e Laura Neiva foram os convidados do “Conversa com Bial”, da Globo, nesta quarta-feira (2), e contaram alguns detalhes do relacionamento de anos dos dois. Chay revelou, aos risos, que o começo do namoro não foi só flores, com a atriz o ignorando e resistindo ao amor. Os dois ainda relembraram como rolou o pedido de casamento, e refletiram sobre a posição de casal referência que alcançaram.

Chay e Laura se conheceram 1 ano antes do namoro, nos bastidores do filme “Jonas”. Quando se viram novamente, o clima rolou. “Eu dei a velha investida pelo Instagram, mandei direct. Inocente. Tantos amigos em comum, vamos dar uma volta. Eu tive que viajar a trabalho e quando voltei, a gente conseguiu se encontrar e eu fiquei apaixonado“, contou ele.

A morena, entretanto, não cedeu. “Eu tava num relacionamento há muito tempo (antes de sair com Chay), eu não queria namorar, não estava aberta a isso“, revelou ela. “Eu não tava pensando em namorar, mas quando conheci ela, tava pensando até em casar no dia seguinte“, afirmou o ator.

Continua depois da Publicidade

O artista decidiu então, fazer uma canção para a amada. “Ela estava me esnobando num nível de não responder, desleal. Eu estava pensando ‘o que eu faço?’. Aí pensei: vou compor uma música… Eu chorava, sonhava com ela“, falou Suede. “Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele”, explicou Neiva, que disse não ter sabido lidar com toda a situação na época.

Mesmo com o começo turbulento, o relacionamento engrenou. Em 2018, entretanto, os dois se separaram por cerca de três meses. Na época, o ator chegou a participar do programa de Bial, e Laura revelou que só conseguiu assistir à entrevista muito tempo depois, por estar evitando ver coisas do, até então, ex-namorado.

Continua depois da Publicidade

Depois da volta, vieram os pedidos de casamento. No palco do “Amor e Sexo”, eles se declararam um ao outro e se pediram em matrimônio. Mas foi depois, com uma surpresa da própria Laura, que o enlace se confirmou. “A gente se reencontrou e foi um pouco difícil a gente se acertar, saber se ia ficar junto ou não. Então a gente fez uma viagem pra Noronha. Lá, sem falar nada um para o outro, ficou claro que a gente nasceu um pro outro, que a gente tinha que ficar junto. Eu cheguei de volta pro Rio, e falei ‘tenho que ficar com ele, mas tenho que casar’“, contou ela.

Assets Fotos 85 280167
Chay e Laura no palco do “Amor e Sexo”. (TV Globo/ Mauricio Fidalgo)

Mas eu tinha medo. A gente conversava muito, mas tinha medo de um machucar o outro. Meu maior medo era pedir ele em casamento e ele falar não. Mas eu queria muito e eu sentia que era pra gente se casar. Aí fui comprar a aliança, fui com minha amiga na loja e a gente ficou ensaiando como ia ser o pedido“, relembrou. Uma das amigas da artista deu a ideia do pedido acontecer em um quarto de hotel, decorado com flores e chocolates.

Eram oito da noite, eu tava muito nervosa, cheguei 7 e meia. Ele chegou e eu não ouvia nada que ele falava, só ficava pensando: ‘meu deus, como vou pedir esse menino em casamento?’“, riu a morena. Ela escondeu a aliança em uma das mãos, pediu para Chay escolher uma das duas, e disparou: “Será que a gente vai ficar junto pra sempre?“. O rapaz escolheu a mão certa, e daí foi só alegria!

Continua depois da Publicidade

Papais de Maria, os dois estão esperando agora o segundo filho. Eles contaram que a gravidez foi planejada – e muito! “Eu fui fazendo as contas de quanto tempo ia ficar sem trabalhar. Se fosse esperar, a Maria vai ter 4, 5 anos e eu queria ter filhos próximos. Aí falei ‘Chay, a gente tem dois ou três meses. Só que eu não imaginava que seria tão rápido”, contou a atriz.

Ela me deu prazo. ‘Pô, trabalha direitinho. Você tem 3 meses… Artilheiro, amigo. Um chute no gol“, brincou o cantor, contando que o novo bebê veio bem rapidinho. Eles ainda revelaram o sexo do neném: é um menino! Com uma família linda, Chay e Laura já se tornaram um casal “modelo” para o público.

Continua depois da Publicidade

Acho que a gente não tem noção do quão casal referencia nós somos. Recentemente, a gente tem recebido esse feedback. Nossa vida é tão simples, tão normal, que a gente não se vê como referência. Mas pra nossa idade é difícil um casal dessa idade com tanto tempo junto. A gente chegou num ideal de relacionamento, o nosso ideal. A gente sempre soube lidar um com outro de forma muito saudável“, refletiu ela.

A pandemia fez florescer esse amor saudável, que faz bem, que cura a gente, que dá a possibilidade da gente sonhar junto. Eu sou completamente louco por ela. A pandemia mostrou o que a gente é um pro outro, que a gente nasceu pra ficar junto“, derreteu-se Chay. Que amor!

Os dois ainda relembraram um momento assustador que viveram no começo do relacionamento. “Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada“, disse ela, apontando que a primeira crise que teve ao lado do ator foi difícil. “Ficou bem assustado”, recordou.

É muito difícil porque, quando ela tem o primeiro episódio, ela fica completamente desnorteada. É muito difícil convencê-la a fazer as coisas. ‘Você precisa vir comigo, precisa andar até o carro ou deixa eu te carregar’, o que quer que seja“, descreveu Chay. Na ocasião, o artista levou a amada até o hospital, enquanto Laura tinha outra convulsão dentro do carro. No final, felizmente, tudo ficou bem!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *