Friends: Lisa Kudrow revela momento super simbólico de reunião que você não parou para reparar!


I’ll be there for yooooou… Parece que não, mas já faz uma semana desde que fomos presenteados com o especial “Friends: The Reunion” e pudemos rir, relembrar e nos emocionar junto a Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc. No entanto, em uma nova entrevista com o E! News, a eterna Phoebe Buffay apontou um detalhe que se tornou seu momento favorito do programa – e engane-se quem pensa que foi sua performance icônica de “Smelly Cat” ao lado de Lady Gaga!

Lisa foi lembrada pelo veículo de uma entrevista de Aniston para a rádio SiriusXM, na qual a intérprete de Rachel Green revelou que o reencontro foi como um “soco no coração” de todos, até para Courteney. Segundo Jen, Cox não costuma se emocionar facilmente, mas assim que entrou nos sets de filmagem recriados para o programa, começou a chorar, o que chocou os outros membros do elenco.

Courteney Cox chora muito em “Friends: The Reunion”. (Foto: Reprodução/HBO Max)

Kudrow então comentou o assunto e revelou exatamente o que aconteceu no dia das gravações. “Bem, Courteney chegou [no estúdio] e começou a chorar. Eu peguei um guardanapo ou lenço de papel [para ela] e LeBlanc pegou da minha mão, porque ele estava contando uma história e não queria perder o ritmo, e começou a enxugar os olhos [de Courteney], apenas no automático”, relatou. Ai, nosso coração!

Friends Reunion Crying
Matt LeBlanc seca as lágrimas de Courteney Cox no set de “Friends: The Reunion”. (Foto: Reprodução/HBO Max)
Continua depois da Publicidade

A situação pra lá de fofa aconteceu logo no início do programa e só serviu para reforçar que os astros de Hollywood são mais que migos, eles são FRIENDS, e que, mesmo 17 anos após o fim da série, a proximidade entre os antigos colegas continua a mesma, o que foi confirmado por Lisa. “É assim que somos [um com o outro]“, disse ela.

Matt LeBlanc e Courteney Cox se abraçam no set de “Friends: The Reunion”. (Foto: Reprodução/HBO Max)
Continua depois da Publicidade

A atriz contou, ainda, que o momento íntimo e comovente teria passado batido por ela se não fosse por David, que chamou sua atenção para a cena quando os dois se reuniram no dia da estreia para assistirem ao programa lado a lado.

Parece que os editores sabiam que o programa acabaria com o nosso emocional e decidiram nos poupar… Mas será mesmo que queríamos ser poupados? Kkk Liberem o B-ROLL desse programa! Alô Ben Winston, nós sabemos que você tem mais cenas como essas! Kkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *