KUWTK: Kim Kardashian chora muito ao falar pela primeira vez sobre divórcio com Kanye West: “Eu me sinto uma fracassada”; assista


Kim Kardashian não conseguiu conter as lágrimas no penúltimo episódio de Keeping Up With the Kardashians, que foi ao ar nesta quinta feira (3) nos EUA. Pela primeira vez, a celebridade falou sobre as dificuldades enfrentadas no seu casamento com Kanye West, que desembocaram no divórcio dos dois no começo de 2021.

Durante uma viagem em família para o Lago Tahoe, nos Estados Unidos, a mãe de North começa a brigar com todos na casa porque levaram biscoitos para o passeio, sendo que ela estaria acima do peso. Khloé explica durante o confessionário que a confusão não era pelas guloseimas, mas, porque a irmã teve uma briga muito feia com o rapper antes, e Kim acabava descontando a raiva em todos. “Kim tem lutado secretamente por trás das câmeras sobre seu relacionamento, e é difícil porque ela está redirecionando sua frustração, tristeza e raiva e às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que estamos passando… Não é culpa dos cookies”, observou a mãe de True.

Logo em seguida, aparece um flashback de cortar o coração, em que a dona da SKIMS chora muito, enquanto é consolada por Kylie, Kendall e Kourtney. “Sinceramente, não posso mais fazer isso”, explica. “Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Ele se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele faz um trabalho incrível.”

Continua depois da Publicidade

A irmã mais velha do clã Kardashian/Jenner tenta acalmá-la, falando que a empresária precisava pensar no que era melhor para ela no momento, e que West continuaria sendo um pai incrível para North, Saint, Chicago e Psalm, caso os dois se separassem, e que o cantor iria ficar bem no rancho em Wyoming.

Kim, ao escutar isso, desanda a chorar, e desabafa: “Eu acredito que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento dele e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus planos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto uma fracassada… é o meu terceiro casamento, me sinto uma perdedora… Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz”.

Sub Buzz 3381 1622794506 7
Kim Kardashian chora muito ao falar sobre relacionamento com Kanye (Foto: Reprodução / E!)

O episódio foi gravado no final de novembro de 2020, e a empresária já comenta sobre os planos para encerrar o relacionamento. “Eu sempre pensei que poderia ter meus filhos, meu marido muda de estado para estado, e então eu percebi, tipo, não, eu não vim tão longe apenas para chegar até aqui e não ser feliz”, conta Kim à Kris Jenner. Assista:

Continua depois da Publicidade

O fim de Kymie

Kim Kardashian e Kanye se divorciaram em fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução Instagram)

No dia 17 de fevereiro, o TMZ reportou que Kim Kardashian entrou com os papéis para se divorciar de Kanye West, após sete anos de casamento. A empresária pede por custódia conjunta legal e física dos quatro filhos do casal e, segundo o site, Kanye estaria de acordo com a situação e comprometido a criar as crianças em harmonia com a ex-esposa. O casal tinha um acordo pré-nupcial, e nenhuma das partes pretende contestá-lo. Eles também estão bastante adiantados nas negociações do divórcio. Os documentos não listam a data da separação.

Continua depois da Publicidade

“Múltiplas fontes com conhecimento direto [da situação do casal] nos disseram que Kim estava pronta para o divórcio depois das ‘explosões’ de Kanye, se não fosse por um sério episódio bipolar do cantor. Ela sentiu que seria cruel terminar o casamento quando ele estava mal”, revelou o TMZ, sobre o comportamento problemático de Kanye quando se candidatou à presidência dos Estados Unidos em 2020.

Após as ações do rapper, a situação entre eles ficou tão crítica, que os dois passaram meses vivendo separados — Kanye em Wyoming, e Kim em Calabasas, na Califórnia, com os filhos. Os principais conflitos tratavam das diferenças nos estilos de vida e opiniões políticas deles.

Kim e Kanye se conheceram no início dos anos 2000. Em 2010, o cantor fez sua primeira aparição em “Keeping Up With The Kardashians”, em um episódio que visita a loja da estrela e da irmã dela, Kourtney, em Nova York. Na época, Kim namorava Kris Humphries. Em 2012, Kanye declarou seu amor pela dona da KKW Beauty na música “Cold”. Eles começaram a namorar em seguida.

Em junho de 2013, Kim deu à luz North West, primogênita do casal. Eles se casaram em maio de 2014, com uma festa deslumbrante na Itália. Este será o terceiro divórcio de Kim, que foi anteriormente casada com o produtor musical Damon Thomas e com Humphries, e o primeiro de Kanye. Desejamos felicidade para os dois nesta nova etapa.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *