No Limite 5: Arcrebiano nega romance com Carol Peixinho e se estressa com ships na internet: “Eu que decido por mim”; assista


Eita! Parece que não vem aí! O ship entre Arcrebiano e Carol Peixinho mal começou e já foi pro brejo! kkk O capixaba, que foi eliminado no episódio dessa segunda (8) do “No Limite 5”, participou do Encontro de hoje (8), e esclareceu como anda a relação dos dois. O bonitão ainda desabafou sobre a pressão que a internet faz sobre sua vida amorosa.

Bil analisou sua passagem pelo reality e acabou sendo perguntado por Fátima Bernardes sobre um envolvimento com Carol. Em “No Limite”, os dois protagonizaram momentos de carinho que deixaram o público com a esperança de um romance. “Lá dentro, não tinha como acontecer casal. Eu e a Peixinho aqui fora não passou disso, seguimos como amigos. Quando eu estiver namorando, todos vão saber“, disse ele.

O ex-BBB ainda usou o momento para falar sobre uma situação que o incomoda. “As pessoas me shippam com muita gente e eu não tenho controle sobre isso, não tenho que ter essa ‘responsabilidade’ com os ships. Não posso me aproximar de ninguém que já me começam os ataques. Eu sou solteiro, eu decido por mim e não pela internet. Parece que tudo o que eu fizer eu tenho que pedir permissão nas redes sociais“, disparou.

Continua depois da Publicidade

Eu tenho amizade com mulheres, tenho primas que comentam as minhas fotos nas redes sociais e o pessoal não entende e ataca. Acho que as mulheres têm medo de se aproximarem de mim, de conversar, por conta desses ataques. Eu me pronunciando ou não acham ruim. Não tenho que responder por outras pessoas, só por mim. Esse trem de ship é muito pesado“, reclamou Bil.

O modelo explicou também sobre a sua saída, que se deu por ele não aguentar mais a falta de comida no confinamento. “Foi uma superação enorme pra mim, mas eu tô muito feliz de ter participado do programa. Cada um tem as suas limitações e a minha era a alimentação. Mal alimentado, eu não conseguia me concentrar para as provas. Eu acho isso desonesto pra mim. Eu me doei em ir ao Portal para não atrapalhar a equipe“, contou.

Mas, antes de ir embora, Bil conseguiu curtir um churrascão bem farto, com direito a show do Wesley Safadão! “Eu comi tanto, virei até meme na internet. A gente já estava sem mantimentos. Todo mundo encheu a barriga… Comi 14 churrasquinhos. Até o Safadão ficou espantado com o meu prato. Ele não tava entendendo nada“, brincou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Bil não nega beijos em Peixinho

Logo após sua eliminação, Bil já havia comentado sobre seu possível romance com Carol.
O eliminado do episódio dessa segunda-feira (7) participou do “Bate-Papo No Limite” e, em conversa com Ana Clara, falou sobre esse assunto que atraiu olhares tanto do público, quanto dos competidores do reality.

Continua depois da Publicidade

Bil explicou que, apesar das trocas de carinho dos dois ao longo da edição, o clima difícil da convivência no meio do mato não permitia que um amor de verdade florescesse “Ali, no momento, dá pra ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada”, declarou. Tá, mas fora do jogo são outros 500, né?!

Nll
Teve muita gente shippando os bonitos, viu?! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O goiano contou que já botou o papo em dia com Carol após o término das gravações do programa, mas insistiu que não existe um affair entre eles. “Trocamos umas ideias aqui fora. Mas não dá tempo, eu estou trabalhando muito, ela também. Não dá pra gente ficar se encontrando. Não dá pra ter todo esse romance que tinha dentro do ‘No Limite’. Não é assim como a galera vê, não”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Persistente, Ana Clara quis saber se nem ao menos um beijinho a dupla chegou a trocar. Bil, por sua vez, caiu na riso e desconversou: “É… Próxima pergunta!”. “Então tá aí a confirmação, gente. Se pagaram, sim!”, disse a apresentadora, animada. Ah, e obviamente que a torcida do modelo iria para a baiana, né? “Deixei minha torcida para a Peixinho. Ela é raçuda. Tem o André e o Kaysar, mas eu torço para a Peixinho. Ela me fortaleceu muito lá dentro. A torcida vai ficar pra ela”, frisou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *