BBB21: Camilla de Lucas revela que Juliette enfim entrou para grupo de WhatsApp dos ex-BBB’s, e conta como são as conversas


É como diz o ditado: águas passadas não movem moinhos! Parece que, enfim, a rainha dos cactos e campeã do “BBB21“, Juliette Freire, se reuniu ao restante dos colegas de confinamento no grupão do WhatsApp, intitulado “Manutenção Externa”. A novidade foi revelada pela influencer Camilla de Lucas, em entrevista para o jornal “O Globo”, divulgada hoje (9), semanas após Viih Tube confessar que a paraibana tinha se recusado a participar do bate-papo.

Quando questionada sobre o assunto, a terceira colocada do reality da TV Globo contou que a decisão da paraibana é recente. “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, declarou.

No entanto, se engana quem pensa que o ambiente serviu para que os ex-BBB’s pudessem se enfrentar e discutir os acontecimentos problemáticos da trajetória deles na casa mais vigiada do Brasil. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda”, contou ela.

Fotojet (3)
Camilla de Lucas revelou que Juliette finalmente entrou para o grupo dos ex-BBB’S no WhatsApp. (Foto: Reprodução / Instagram)

Anteriormente, a também influencer Viih Tube, responsável pela criação do grupo, compartilhou em suas redes sociais que a paraibana havia decidido não participar da brincadeira, pois ainda estava processando tudo o que tinha acontecido no programa.

Continua depois da Publicidade

“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento”, avaliou a loira na época. “Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, revelou.

É, parece que após mais de um mês de volta ao mundo real, as coisas estão se acertando aos poucos entre os companheiros de confinamento. Será que eles usam as próprias figurinhas feitas deles no reality no chat?! Fica aí o questionamento! kkkkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *