Viúva de MC Kevin mostra surpresa emocionante que funkeiro deixou de Dia dos Namorados: “Te amo para sempre”


Neste sábado (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou em suas redes sociais uma carta surpresa que o cantor escreveu para ela antes de seu falecimento. O artista morreu  no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

“Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo. Esquece! Kkk Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa. Quem casou, casou, quem não casou, não casa mais”, brincou o artista, no texto divulgado por Deolane em seus stories do Instagram.

Na sequência, o jovem continuou com as juras de amor à loira, com quem se casou em abril deste ano, numa cerimônia em Tulum, no México. “Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos”, acrescentou.

Deolane Bezerra compartilhou um registro da carta deixada por MC Kevin. (Foto: Reprodução / Instagram)

O MC concluiu o recado expressando o desejo de ficar ao lado da advogada para sempre. “Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar, ser alguém melhor. Te amo, casa comigo? De novo, de novo e de novo… Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada”, finalizou. Assista:

Continua depois da Publicidade

A homenagem foi feita através de uma empresa de carro de mensagens, serviço que foi solicitado pelo cantor antes de seu falecimento. Horas antes de receber a surpresa, na manhã de hoje, Deolane visitou o túmulo de Kevin e compartilhou um registro de sua lápide, além de um desabafo sobre o triste momento. “Nunca imaginei ter que vir aqui para falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados, esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, escreveu ela.

A jovem também compartilhou inúmeras fotos dela com o MC em seus stories e mandou um recado ao marido.“Arrancou meus melhores sorrisos, me fez sentir amada e admirada como mulher. Estou firme aqui tá, dias de lutas e dias de glórias”, concluiu.

Whatsapp Image 2021 06 12 At 19.02.46
Deolane homenageou Kevin em seus stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *