Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo desaparece em Goiânia; polícia encontra motocicleta


Desde a tarde de sexta-feira (11), o músico Luizmar Damasceno, 45 anos, está desaparecido. Ele ficou conhecido por formar dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015. O caso já está sendo acompanhado pela polícia de Goiânia, onde o artista mora. A última vez que Damasceno foi visto foi ao sair de sua casa no Residencial Azul, sozinho de moto e sem celular. O cantor estava a caminho de um show que faria no Dia dos Namorados em um bar no Setor Nova Suíça. Mas, conforme a ex-mulher Dayenn Bennett, informou ao G1, o artista não compareceu ao evento marcado.

“Antes do almoço, ele saiu para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para aonde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, revelou Dayenn.

Sem ter notícias dele, os pais ficaram preocupados com o sumiço, e registraram o boletim de ocorrência. Em depoimento à polícia, eles disseram que o homem estava normal e teria ensaiado na sexta. Depois, Luizmar saiu para o evento e nunca mais voltou. A mãe dele, Maria de Oliveira Damasceno, contou que ficou até tarde esperando o filho.

“Na sexta-feira, eu saí para ir à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia-noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou Maria.

Em conversa com o R7, Dayenn Bennett revelou que Luizmar vinha travessando um quadro de depressão. “Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes, dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio”, confidenciou.

Muito preocupados, os familiares e amigos de Damasceno estão fazendo campanha nas redes sociais para localizá-lo. Nesta segunda-feira (14), a moto dele foi encontrada na região da mata perto de sua residência. A Polícia Militar fez uma avaliação papiloscópica no veículo, e identificou que pertencia mesmo ao cantor. O capacete de Luizmar também foi achado no local. Segundo o Grupo Antissequestro, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, o sertanejo é considerado como desaparecido e as equipes seguem à procura dele. Esperamos que fique tudo bem!

Continua depois da Publicidade

Dupla com Cristiano Araújo 

Cristianoegabriel2
Luizmar fazia dupla com Cristiano Araújo, em 2008 (Foto: Reprodução)

Luizmar ficou conhecido do público por sua parceria com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, após um acidente de carro. Os dois chegaram a gravar um CD com 10 músicas, em 2008. Contudo, a parceria não deu certo e eles se separaram. Enquanto Cristiano seguiu com a carreira solo, Damasceno trabalhou como instrumentista de duplas bastante conhecidas como Israel & Rodolffo; Matheus & Kauan; Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *