Raissa Barbosa preocupa fãs ao desabafar aos prantos e é hospitalizada: “Não aguento mais fingir”


Meu Deus! Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Andrade preocupou seus fãs ao fazer um desabafo desesperado nos stories de seu Instagram. Aos prantos, a ex-A Fazenda afirmou estar cansada de fingir que estava bem e que estaria pensando ‘besteira’, sem especificar do que se tratava. Um tempo depois, ela registrou em seu perfil que havia dado entrada no hospital.

A influenciadora vinha postando seu conteúdo normalmente, compartilhando a rotina e interagindo com seguidores, quando apareceu chorando em uma sequência de stories. “Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem quando eu não estou bem“, disparou.

Eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m*rda, me desculpa”, lamentou Raissa, que já falou abertamente várias vezes sobre sofrer com o transtorno de personalidade Borderline. Mais tarde, ela informou que estava hospitalizada.

Continua depois da Publicidade

Danilo Faro, empresário da jovem, esteve no apartamento dela um pouco antes da internação. “Eu consegui subir no apartamento. Ele realmente tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. Agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital, estamos tentando identificar qual é o hospital e eu vou pra lá“, afirmou. No story seguinte, ele apareceu segurando a mão de Barbosa e escreveu: “Está tudo bem. Estou aqui com ela“.

A própria influencer tranquilizou os fãs, relatando que não estava mais no hospital. “Já tive alta, estou na casa do Danilo, meu empresário”, disse ela. Alguns ex-colegas de confinamento também se movimentaram para socorrer a acreana. Jakelyne Oliveira e Mariano acompanharam Danilo até o hospital e usaram as redes sociais para deixarem os fãs informados.

Continua depois da Publicidade

Gente, tá tudo bem, tá? Eu, Danilo e Mariano estamos com ela no hospital, ela pediu para acalmar vocês. Obrigada pelas orações“, escreveu Jakelyne no Twitter. O nome de Raissa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na rede social, com fãs lamentando e se preocupando com a situação. Jojo Todynho, que foi bastante próxima de Raissa durante “A Fazenda 12”, também se manifestou no Instagram. “Se tranquilizem. A Raissa tá bem, tá tudo certo. O Danilo e a Jake estão cuidando dela“, afirmou a campeã.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *