Neymar desmente rumores de affair com modelo, após foto levantar suspeitas: “Mentira leva ao caos”

Neymar desmente rumores de affair com modelo, após foto levantar suspeitas: “Mentira leva ao caos”


Neymar veio a público desmentir alguns boatos nesta segunda-feira (30). O jogador negou que teria recebido a modelo Julia Cardones em sua casa, em Paris, após especulações de que eles estariam vivendo um affair. Vale lembrar que, recentemente, o atleta brasileiro reatou seu namoro com Bruna Biancardi, que está no Brasil.

O burburinho teve início após Julia publicar um Story num sofá parecido com o de Neymar. A modelo de 25 anos, que está em Paris, também postou foto em um jogo do Paris Saint-Germain – time do jogador – neste domingo (29). O jornalista Matheus Baldi publicou sobre os rumores e, em questão de tempo, a história estava por toda a parte. “O sofá que aparece na imagem é muito parecido com o estofado do sofá da casa do craque brasileiro. Ainda não há nenhuma confirmação de romance, mas isso já foi suficiente para levantar torcida de algumas pessoas”, disse ele. Veja uma comparação dos sofás abaixo:

O sofá postado por Julia nos Stories foi comparado ao móvel que Neymar tinha. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, o próprio Neymar comentou no post de Baldi, e falou que aquilo não passava de uma mentira. Segundo o jogador, aquele não era mais o seu sofá. “Cuidado ao noticiar essas coisas, busque mais informações. Meu sofá é preto e já postei milhões de fotos nele, inclusive hoje. Esse antigo dei de presente aos meus amigos. Fofoca é interessante, mas que seja verdade, porque mentira só leva ao caos”, desmentiu o atacante. Olha só:

Neymar desmentiu a história envolvendo Julia Cardones. (Foto: Reprodução/Instagram

Fato é que Neymar e Bruna seguem muito bem. Depois de passar uns dias em Paris e voltar ao Brasil, a modelo confirmou a reconciliação num papo com Matheus Mazzafera. “Você está namorando ou está solteira?”, quis saber o influencer, em um vídeo para o canal “Hotel Mazzafera”. Biancardi foi sincerona e revelou: “Namorando”. O youtuber, que é amigo de Ney, confirmou que a notícia também não era novidade para ele. “Eu já sabia”, disse ele. Assista:

[a partir de 7:06]

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *