Salma Hayek revela incidente “selvagem” de sua coruja de estimação com Harry Styles – assista


Acho que por essa ninguém esperava… Kkk Em sua participação no episódio desta terça-feira (15) do “The Ellen DeGeneres Show“, a atriz Salma Hayek contou uma história pra lá de surpreendente (e um pouquinho nojenta) sobre sua coruja de estimação e o muso do açúcar de melancia, nosso queridinho Harry Styles. OMG!

Durante o papo com Ellen, a atriz compartilhou detalhes sobre o comportamento da pet, chamada Kering. “Ela meio que mora no meio da casa, então às vezes eu esqueço. Às vezes as pessoas vêm trabalhar na casa ou algo assim e é tão engraçado porque eu vi caras realmente grandes, trabalhadores, que de repente ela voava em cima deles e eles [gritavam]. Nem mesmo com uma cobra eles podem ficar tão assustados porque não estão esperando por isso. Eu acho isso hilário. Eu amo isso. Mas eu não faço de propósito. Quando acontece, eu gosto”, admitiu Salma. Meu Deus! Kkk

Sem revelar o nome do cantor, a mexicana então relembrou o incidente particularmente “selvagem” da coruja. “Há uma bola de cabelo que sai da boca deles [após se alimentarem de animais]. Uma vez tinha uma celebridade muito importante, não vou dizer o nome dele [que estava lá em casa] e ele estava muito empolgado com a coruja e esperava que a coruja subisse na cabeça dele porque ela estava na minha”, relatou. “Ele estava tipo: ‘Eu preciso de uma coruja na minha vida. Como você faz isso?’”. No minuto em que menos esperava, [a coruja] veio na cabeça dele, mas então ela cuspiu e essa coisa saiu, essa bola de pelos de rato ficou na cabeça dele”, continuou Salma. Socorro! Assista:

Continua depois da Publicidade

Depois de Hayek comentar sobre seu mais novo filme, “Dupla Explosiva 2“, DeGeneres então retomou o assunto e insistiu que a atriz revelasse quem era a tal celebridade. Apesar de sua relutância, Hayek cedeu e então mencionou a voz de “Golden”.

“Kering”, a coruja de Salma Hayek, teve um encontro engraçado com Harry Styles. (Foto: Reprodução / YouTube / Getty)

“Harry Styles”, disse ela, aos risos. “Foi o que pensei”, brincou Ellen, arrancando gargalhadas da plateia e da convidada. “Ele foi super legal, aliás. Ele foi super legal, mesmo com aquilo acontecendo. Ele é tão bom. Ele é o melhor”, elogiou a mexicana. “Eu vou comentar sobre isso na próxima vez que encontrá-lo”, disse a apresentadora. Tadinho! Acho que Kering só ficou nervosa em conhecer o muso, não é mesmo? Kkk A gente perdoa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *