Nego Di revela grupo no WhatsApp só com cancelados do BBB21, e entrega participante que recusou: ‘Decidiu que não é cancelado’; assista


Cancelado faz isso?! kkkkk O BBB21 foi bastante intenso e bateu recordes impressionantes de rejeição, mas como será que os cancelados da edição estão depois de todo o turbilhão? Passando por essa barra juntinhos! Nego Di revelou recentemente que existe um grupo no WhatsApp com a galera que não se deu tão bem no reality.

Para além do grupo “Manutenção Externa”, que conta com – quase – todos os participantes do BBB21, os cancelados criaram um grupinho para chamarem de seu. Fazem parte da rede, o próprio humorista, Karol Conká e Lumena. “O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu“, explicou o gaúcho, no podcast “Fora de Área”.

Nego Di ainda contou como foi sua relação com o rapper assim que os dois saíram do confinamento. “Ele saiu, eu chamei ele e falei: ‘Meu, tamo junto, qualquer coisa’. Porque eu já tava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família“, relembrou o humorista.

Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço’. Primeiro foi isso, aí ele fez uma ‘fiasqueira’ que todo lugar que foi ele chorou“, brincou o ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Nego Di revelou também o conselho que deu para Projota. “A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu, a gente estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada“, opinou ele. Segundo o humorista, porém, o rapper não respondeu a mensagem e não quis associar sua imagem aos cancelados da edição. Eita!

@tiagosouzaassis#paravoce #pravoce #foryou #fy #negodi #aleoliveira #foradearea #flow #podpah #cortes #podcast #oboleiro #projota #projotabbb21 #projotabbb #bbb♬ som original – Tiago Souza

Grupo sem Juliette

Esses grupos de WhatsApp pós-BBB estão dando o que falar! Recentemente, rolou uma confusão sobre Juliette estar ou não no chat criado pelos ex-colegas de confinamento. Todo o rolo começou em uma entrevista de Camilla de Lucas para o jornal “O Globo”, divulgada na última quarta (9), em que a carioca afirmou que Juliette já estaria no bate-papo, semanas após Viih Tube confessar que a paraibana tinha se recusado a participar da reunião.

Continua depois da Publicidade

Quando questionada sobre o assunto, a segunda colocada do reality da TV Globo contou que a decisão da advogada era recente. “Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, declarou.

Camilla ainda chegou a contar um pouco do clima do chat. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda”, revelou.

Fotojet (3)
Camilla de Lucas revelou que Juliette teria entrado para o grupo dos ex-BBB’s no WhatsApp… Mas tudo não passava de uma trollagem com a influencer! (Foto: Reprodução / Instagram)

Anteriormente, a também influencer Viih Tube, responsável pela criação do grupo, compartilhou em suas redes sociais que a paraibana havia decidido não participar da brincadeira, pois ainda estava processando tudo o que tinha acontecido no programa.

Continua depois da Publicidade

“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento”, avaliou a loira na época. “Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, concluiu.

Trollagem

Depois da entrevista em que afirmou que a campeã teria sido adicionada no grupo “Manutenção Externa”, Camilla de Lucas procurou o hugogloss.com para esclarecer a história, que não passou de uma brincadeira de um programa de humor. “Eu acabei de saber que esse número no grupo do WhatsApp, que entrou, não é da Juliette. Era uma pessoa que se passou por ela, fingindo que era ela, porque vai sair um vídeo em um programa de humor. Ou seja, não é a Juliette que tá no grupo. Eu tô chocada aqui que só agora eu vi que não é ela“, explicou a vice-campeã.

Eu tô passada que fingiram que eram ela no grupo. Aí eu dei uma entrevista e a pessoa perguntou: ‘E a Juliette, não quis participar do grupo?’. Eu falei: ‘Não, ela até entrou, tá de bem com todo mundo’. Aí hoje eu tava com o João [Pedrosa] e ele me falou: ‘Você viu que entraram no grupo fingindo ser a Juliette?’. Eu falei: ‘O quê?’. Já falei pra Juliette que nem se ela quiser ela vai entrar“, brincou a carioca.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, Camilla também esclareceu que tudo não passou de uma confusão. “Juliette não tá no grupo, gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar“, reafirmou a influencer.

O programa em questão é do humorista Maurício Meirelles, o talk show “Foi Mau”, da RedeTV!. Ele explicou para o hugogloss.com que realmente foi o responsável pela brincadeira. “O Caio [Afiune] estava no meu programa. Como ele é um dos administradores do grupo do BBB e eu estava brincando com o celular dele, mudei minha foto pra da Juliette e ‘ele me adicionou’ no grupo… Foi hilário“, contou o apresentador. Socorro! kkkkk Agora tudo faz sentido!

Juliette Torce Por Camilla De Lucas No Bbb21
Não foi dessa vez que Juliette entrou pro grupo do BBB21. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *