máscara para cílios Lash Idôle da Lancôme

Hoje te conto o que achei da máscara para cílios Lash Idôle da Lancôme que estou usando no momento.

Segundo a Lancôme, Lash Idôle dá efeito de volume, proporcionando cílios definidos e alongados por até 24h. Projetada com um pincel de 360 micro cerdas de diferentes tamanhos. Sendo assim, uma máscara para dar volume e curvatura da raiz as pontas sem pesar e acumular. A marca salienta que a máscara traz também cuidado extra aos cílios com sua infusão de Extrato de Chá Branco e fórmula em gel que não pesa nos cílios.

Lash Idôle da Lancôme

Resenha: Lash Idôle da Lancôme

Como a marca promete, esta máscara tem uma textura diferente mesmo. Ela não chega a ser pastosa e nem pesada. A textura e leve e nada molhada, estando naquele ponto ideal que a gente gosta de usar.

Lash Idôle da Lancôme

O aplicador é levemente curvado, quase tortinho, mas num tamanho bem bom. Achei fácil de usar e não tive problemas da máscara empelotar, escorrer ou esfarelar nos olhos.

Como dá para ver na foto abaixo, essa máscara deixa mesmo os cílios bem separados e com bastante alongamento. Quase dando um efeito de fio a fio aos cílios. Eu gosto bastante do visual que essa máscara deixa nos meus cílios.

Mas quando acho que falta volume, passo outra máscara por cima para fazer minha própria misturinha.

Lash Idôle da Lancôme

Preço e onde comprar

A máscara Lash Idôle da Lancôme custa em média R$179. Mas comprando por este link, você ajuda o Coisas de Diva.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *