Alexandre Frota dá resposta afiada para quem o crítica por pornô, e reage a comentário de Claudia Raia sobre casamento: “Ela não me esquece”


Bem-resolvido com o passado?! O deputado federal Alexandre Frota concedeu uma entrevista para a Veja SP divulgada hoje (18), e falou como vê os comentários feitos por Claudia Raia a respeito do casamento dos dois, nos anos 1980. Ainda, o político falou sobre o preconceito das pessoas com o fato de ter protagonizado filmes pornô, mas garantiu que não se arrepende de ter feito os trabalhos.

“Não faria de novo, mas não me arrependo. Quem nunca assistiu a um filme? A grande pornografia é roubar o país, é fazer a ‘rachadinha’. De resto, irmão, o corpo é meu, a vida é minha, ganhei meu dinheiro, me diverti. Está tudo certo. As pessoas falam, mas ninguém quer saber se toda segunda-feira estou distribuindo quentinhas, cobertores”, explicou Frota, destacando que as pessoas tendem a se interessar apenas pelos capítulos polêmicos da sua vida, ignorando sua atuação na política.

Entre os assuntos que sempre são abordados com o deputado está seu breve casamento com Claudia Raia. Durante a entrevista, inclusive, a publicação destacou as vezes em que a atriz falou do relacionamento conturbado publicamente. “Ela não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana. A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela”, declarou.

X36740033 Gg Exclusivorio De Janeiro 29 05 2008alexandre Frota Claudia Raia E O Dj Bernard.jpg.pagespeed.ic.s28w0pvepk
Em 1986, Claudia Raia e Alexandre Frota viviam um par romântico nas telas e acabaram se apaixonando. Foto: Reprodução

Sobre sua carreira na televisão, Frota relembrou por qual motivo deixou a TV Globo. “Acabou [o contrato] porque eu tocava o f*da-se e virei o bad boy da TV. Mas nunca fui demitido da Globo, apenas meu contrato não foi renovado. Depois eu voltei a fazer ‘Malhação’, em 1998. Trabalhei também na Record e no SBT. Já tive sucessos, fracassos, vitórias”, refletiu. O político também celebrou o fato de conquistar a sobriedade. “As drogas acabaram comigo. Perdi dinheiro, amigos, trabalho, cheguei ao fundo do poço. Saí e estou há dezoito anos sem usar drogas. Dei a volta por cima”, contou.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Alexandre Frota tem chamado a atenção nas redes sociais por integrar a linha de frente das operações que combatem festas clandestinas em plena pandemia do coronavírus. A atuação do deputado federal rendeu ameaças de morte. “Fizemos mais de 1.000 ações em quatro meses. A polícia encontrou três homens que me ameaçaram pela internet. Eles são jovens, entre 19 e 22 anos. Estavam com a cabeça quente e pediram desculpas. Para eles está difícil, a gente entende. Não sou contra festas, sou contra o momento das festas. É complicado, mas essa parte foi superada. Não fiquei com medo”, garantiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *