KUWTK: Kylie Jenner relembra beijo traumático e revela real motivo do preenchimento nos lábios; confira!


Nesta quinta-feira (17), Kylie Jenner revelou o motivo que a fez colocar preenchimento nos lábios. A caçula do clã não titubeou e abriu que a busca por lábios maiores foi por conta de uma reclamação feita por um garoto em sua adolescência. A declaração foi feita no episódio recente de “Keeping Up With The Kardashians”, durante a reunião familiar para relembrar momentos do passado. 

Em 2014, a Kylie chamou muita atenção ao aparecer com lábios volumosos, quando tinha apenas 17 anos. Na época, ela chegou a negar que teria feito qualquer intervenção e disse que tudo não passava de truque de maquiagem. Segundo a revista People, no ano seguinte, em 2015, a musa contou a verdade durante um episódio de “KUWTK”. “Eu tenho preenchimento temporário. É apenas uma insegurança minha e é o que eu queria fazer”, disse.

Kylie
Kylie Jenner antes e depois do preenchimento labial. (Getty)

Agora, a empresária desabafou sobre o real motivo que a levou a se submeter a intervenção médica. “Meu amor pela maquiagem começou com minha insegurança com meus lábios. Eu nunca tinha pensado nisso até um dos meus primeiros beijos. Um cara me disse: ‘Meu Deus, você beija tão bem, mas tem lábios tão pequenos’. Então, a partir daí… eu me senti não-beijável”, contou ao apresentador Andy Cohen durante a reunião especial da família.

“Levei aquilo muito a sério. Quando um cara diz aquilo.. não sei, apenas me afetou muito. Eu não me sentia mais desejável e nem bonita. Eu queria lábios maiores. Eu contornava os meus lábios com maquiagem para criar a ilusão de lábios maiores. Então finalmente concluí: ‘Essa coisa de contornar os lábios não está funcionando’, e acabei preenchendo os lábios”, desabafou a rainha dos lip kits.

Continua depois da Publicidade

Durante a reunião, o apresentador recordou a gravidez secreta de Kylie e questionou o porquê da decisão. “Eu já compartilho muito da minha vida. Eu era muito nova quando engravidei e era muita coisa para mim pessoalmente. Não sabia como levar a público”, respondeu a mãe de Stormi Webster, hoje com 3 anos. 

No episódio desta semana de “KUWTK”, Andy Cohen também indagou se Kylie pensa em casamento. “Não estou pensando em casamento agora, mas espero me casar um dia”, admitiu. O apresentador ainda abordou a razão pela qual Travis Scott ex-namorado e pai de Stormi não apareceu no programa da família. “Não sei. Às vezes ele não queria ser filmado e eu nunca o pressionei para estar no reality”, contou ela. Kylie e Travis se separaram em 2019, mas recentemente posaram juntinhos em um evento, dando indício de uma possível reconciliação.

E por falar em vida amorosa, a relação de Kylie com o ex Tyga também acabou entrando na roda de conversa. “Nós não somos amigos. Mas nós estamos OK. Se eu vê-lo por aí ou se eu encontrá-lo em algum lugar, sabe, eu sempre desejo coisas boas para ele. Eu não tenho sentimentos ruins em relação a [Tyga]”, confessou. Os dois namoraram entre 2014 e 2017. Assista ao vídeo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *