Camilla de Lucas se revolta com críticas após mudança de cabelo, e faz desabafo sensível: “Vocês ainda vão matar as pessoas da internet”; assista


Aonde é que as pessoas na internet vão parar? Na noite desta quarta-feira (23), a influencer e segunda colocada do “BBB21”, Camilla de Lucas, utilizou suas redes sociais para fazer um grande desabafo sobre o seu cabelo. Tudo aconteceu depois que a jovem apareceu nos stories do Instagram mostrando que havia trocado sua lace mais uma vez.

“Estou aqui chorando, porque acabei de realizar um sonho, em breve poderei compartilhar com vocês o que é. Isso aconteceu no mesmo dia em que recebi muito hate por aparecer com essa lace”, apontou ela. “Quando aparecer alguém tentando te desmotivar, lembre-se que você tem de crer nele (Deus). Eu realizei um sonho e em breve poderei falar para vocês. Estou chorando de alegria“, continuou.

Em uma série de vídeos, a influencer, visivelmente chateada com a situação, chorou ao expor os ataques que recebeu. “Vou falar uma coisa pra vocês: vocês ainda vão matar as pessoas da internet. Isso é porque sou uma pessoa que tem um bom psicológico pra aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins questionando o meu cabelo, porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar e não posso usar o cabelo que quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha”, lamentou Camilla, aos prantos.

“Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet. É um saco, eu não aguento mais as pessoas questionando o cabelo que eu estou usando. Porque eu defendi um tipo de cabelo num reality show. As pessoas querem questionar, dizendo que eu sou uma militante. ‘Ah, você quer militar, você nasceu com o cabelo crespo’. Estou cansada, cara. Gente, pelo amor de Deus, sejam pessoas boas”, pediu ela.

Continua depois da Publicidade

De Lucas então continuou. [Estou] Assim, extremamente chateada de ver como as pessoas são extremamente ruins e desinformadas. Gente, tenham responsabilidade ao usar a internet. Vocês magoam as pessoas profundamente, vocês magoam. Na internet não importa o quanto você seja uma pessoa boa. Vai ter gente que vai destilar ódio por nada”, avaliou. “Eu só postei um vídeo do meu cabelo, querendo mostrar pras pessoas a minha mudança de visual. E as pessoas foram reclamar, querendo questionar sobre a minha transição. Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser. Tenham isso em mente”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Ainda chorando, Camilla seguiu falando sobre o assunto. “Sejam pessoas boas, vocês estão usando a internet para quê? Tenham responsabilidade com aquilo que vocês postam. Sei que depois vão ter algumas pessoas próximas que vão falar: ‘Camilla, você tá mal’. Não! Gente, eu só estou chateada, de saco cheio do meu direct, de comentários em páginas, só pelo fato de eu ter usado o meu cabelo, ter reclamado com as pessoas que estão me questionando, estou cansada disso”, revelou. “Deixem o meu cabelo em paz. Deixem a lace que eu quero usar, é um saco as pessoas questionando o tempo inteiro. Vocês só vão parar quando acontecer alguma coisa com alguém. Porque eu sou forte pra lidar com hate na internet, mas eu sei que tem gente que não é. Então sejam responsáveis, por favor, vamos parar”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Desabafo no Twitter

Mais tarde, Camilla voltou a se posicionar contra com os comentários insensíveis e cruéis que recebeu nas redes, desta vez em seu Twitter. “Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black”, argumentou ela. “Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Claramente irritada, a ex-sister rebateu os haters de forma certeira. “Eu vou falar a última vez sobre [o cabelo], não vou dar entrevista nenhuma mais!”, avisou, antes de relembrar o episódio em que defendeu o amigo João Luiz dos comentários racistas de Rodolffo sobre seu cabelo no BBB21. “Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado O ÓBVIO: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. INDEPENDENTE DE TER SIDO OU NÃO A INTENÇÃO”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Camilla não parou por aí. “Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. MANO, eu fiz O CERTO! DEFENDI PESSOAS. Isso não é sobre ser militante!”, insistiu. “Eu não AGUENTO MAAAAIS! Não acho justo ser criticada por fazer o MÍNIMO!”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *