KUWTK: Khloé Kardashian pede dicas sobre barriga de aluguel para Kim, antes de suposto término com Tristan Thompson; assista!


Conselho de família! Em meio aos rumores de que colocou um fim em seu relacionamento com Tristan Thompson, uma cena bônus exibida no reality show “Keeping Up With The Kardashians” mostrou que Khloé Kardashian tinha alguns planos importantes para o seu futuro. A empresária estava considerando a ideia de ter mais filhos! Na sequência, ela aparece conversando com as irmãs Kim e Kourtney sobre a possibilidade de usar uma barriga de aluguel para ter mais um bebê.

Dr. A disse que, provavelmente, não é a melhor ideia eu carregar outro bebê. Qual é a sua opinião sobre eu arrumar uma barriga de aluguel“, questionou a mãe de True. Kim, então, contou que sua primeira experiência com essa técnica, quando teve sua filha Chicago, “foi muito assustadora“. Ela também usou uma barriga de aluguel para seu quarto filho com Kanye West, o pequeno Psalm. “Eu fiz um FaceTime primeiro e depois a convidei para jantar em casa, com seus dois filhos, Kanye e o marido dela. Eu queria conhecer todos eles cara a cara. Queria sentir e ver se a energia entre nós funcionaria. Ela era incrível e seu marido era ótimo. Você quer garantir que eles são boas pessoas“, aconselhou Kim.

Kourtney opinou que até o que a pessoa assiste na televisão poderia interferir na gestação. Khloé discordou dessa parte, mas avaliou: “Acredito que o que você come importa, porque você está alimentando a criança“. Kim afirmou, então, que a irmã poderia perguntar e tentar ter uma abertura com a mulher escolhida para falar dessas coisas. “Você pode pagar a mais por coisas orgânicas pra pessoa comer“, refletiu a ex-mulher de Kanye West. “Você vai encontrar a pessoa certa. Eu posso te ajudar“, completou Kim. “É uma experiência um pouco esquisita, não vou mentir. Tipo, no final, você pega a criança e fala: ‘Tchau, muito obrigada!’“, opinou a irmã mais velha do clã. Será que teremos mais um baby Kardashian vindo por aí? Estamos de olho!

Continua depois da Publicidade

Suposto término de Khloé e Tristan

Khloé Kardashian e Tristan Thompson terminaram o relacionamento… mais uma vez. De acordo com o TMZ, o então casal se separou há algumas semanas, após novas acusações de traição por parte do jogador de basquete pipocarem na mídia. Ainda no mês passado, uma mulher chamada Sydney Chase veio à público afirmar que teria mantido relações sexuais com o atleta depois dele retomar o romance com a mãe de True.

Na época, Tristan negou o boato e chegou até ameaçar processar Sydney, mas não seguiu em frente com a ideia. O jogador, segundo informam fontes próximas, insiste até hoje que as alegações da moça eram falsas, mas reconhece que o fim do romance com Khloé aconteceu logo após o novo escândalo. A filha de Kris Jenner não estaria conseguindo mais confiar no atleta.

Continua depois da Publicidade

Apesar da separação, Thompson e Kardashian continuam mantendo contato e estão dispostos a dividir a criação de True, de 3 anos. O rapaz, inclusive, passou o dia dos pais, celebrado no último domingo (20) nos EUA, junto da pequena. “Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável e eles estão na mesma página em relação à coparentalidade”, afirmou um insider ao Page Six.

Whatsapp Image 2021 06 21 At 15.20.52
Khloé e Tristan são pais da pequena True. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esse não foi o único burburinho envolvendo o nome de Tristan a circular recentemente na web. Neste final de semana, o site Daily Mail publicou uma matéria afirmando que o rapaz foi visto entrando em um quarto com três mulheres durante uma festa de aniversário, realizada na última sexta (18). Trinta minutos depois, o atleta teria saído do cômodo “desgrenhado”.

“Quando ele chegou, sua camisa parecia toda passada e quando ele saiu, sua camisa estava uma bagunça, ele parecia desgrenhado. Ele continuou a festejar por mais uma hora e depois saiu da festa por volta das 4h com sua comitiva”, detalhou a fonte. Quando a notícia foi publicada, o atleta reagiu com emojis nas redes sociais, dando a entender que tudo era mentira.

Continua depois da Publicidade

Khloé e Tristan se divorciaram em 2019 após a empresária descobrir uma traição do jogador de basquete com Jordyn Woods, até então melhor amiga da irmã dela Kylie Jenner. Por conta da filha, ambos passaram a se ver frequentemente durante a quarentena e retomaram o romance em meados de 2020. Ao que tudo indica, de agora em diante, os encontros voltarão a ter como único propósito a criação de True.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *