Luiza Brunet sai em defesa da filha, Yasmin, após modelo desabafar sobre perrengues no desfile da Grande Rio

Luiza Brunet sai em defesa da filha, Yasmin, após modelo desabafar sobre perrengues no desfile da Grande Rio


Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin, nesta sexta-feira (24), após o longo desabafo da modelo sobre as polêmicas envolvendo o desfile da Grande Rio no carnaval do Rio de Janeiro. A mãe da loira aproveitou o momento para rebater as falas de Thainá Oliveira, filha do presidente de honra da escola de samba, e mandar uma mensagem de conforto para a filha.

Nos stories, Luiza publicou uma imagem da filha com a fantasia do desfile incompleta. Ela ainda escreveu um texto que foi uma resposta direta à afirmação de Thainá. “Cavalo dado se olha os dentes sim! Pode vir banguela.”, disse ela. Oliveira tinha publicado no Twitter que “cavalo dado não se olha os dentes” para contar que Yasmin estava reclamando do look sem ter pago por ele.

Publicação de Luiza Brunet em defesa da filha, Yasmin. (Foto: Reprodução)

Depois de repostar todas as publicações da filha, Luiza também publicou uma texto em apoio à Yasmin. “Que Deus te abençoe sempre das línguas ferinas, da inveja, maldade e oportunismo o mal do século!”, afirmou ela junto a uma foto das duas se abraçando durante o Carnaval.

Continua depois da Publicidade
Luiza também publicou uma mensagem de conforto para a filha. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda o caso

A treta veio à tona após Lucas Pasin, colunista do UOL, revelar a versão de Yasmin e contar que, para a modelo, o saldo final da estreia no Carnaval teria sido “traumático”. Diante da publicação do jornalista, Thainá Oliveira desabafou no Twitter e fez críticas a uma celebridade que não voltaria mais para a escola de samba. Posteriormente, ela confirmou que se tratava de Brunet.

Continua depois da Publicidade

Sem citar nomes, Thainá bateu na tecla de que é a escola de samba quem paga pelas fantasias. “Vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma ‘celebridade’ paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo, é tudo mentira”, afirmou ela, reforçando que Yasmin não voltaria para o desfile das campeãs. “Então, cavalo dado não se olha os dentes. A bonita se convidou e ainda quer sair falando mal. Perturbou todo mundo desde o primeiro momento! E agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem”, acrescentou. Por fim, ela postou um “Y” em seu perfil.

Já nesta sexta-feira (24), o perfil “Gossip do Dia” repercutiu as falas de Thainá no Instagram, quando um seguidor sugeriu que Yasmin teria sido “boicotada” por causa de Gabriela Versiani – que também foi musa da escola esse ano. “A Yasmin foi boicotada porque a Versiani está ficando com o tal do menino que é influente na escola e é ex da Pétala, não é?”, sugeriu um perfil, cogitando um relacionamento entre Versiani e Bernardo Coutinho, diretor da agremiação. Brunet respondeu às especulações comentando emojis de dois olhinhos e uma carinha pensativa, com a mão no queixo – o que aumentou ainda mais o bafafá.

Então, com a repercussão dos comentários, foi a vez de Versiani tocar no assunto. A influencer usou a publicação para se defender, negando um envolvimento com Bernardo, e garantindo que conquistou o posto no desfile por mérito próprio. “Só para deixar claro: eu nunca fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas teve (sic) seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso”, disse ela.

Gabriela Versiani se manifestou sobre a treta da Grande Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo de Yasmin

Na tarde de hoje (24), Brunet rebateu as falas de Thainá Oliveira. A Grande Rio confirmou que Yasmin não voltaria a desfilar pela escola neste sábado (25), no desfile das campeãs. No Instagram do perfil “Gossip do Dia”, a modelo comentou a decisão. “E vocês acham que depois disso eu ia? kkk”, escreveu ela, referindo-se ao climão envolvendo a filha de um dos diretores da escola. “Amor, eu jamais iria depois disso que eles estão fazendo”, completou a loira.

Continua depois da Publicidade

Então, nos seus Stories, Brunet soltou o verbo. “Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata, de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre”, afirmou ela. “Mas ano passado aprendi a não ficar mais calada com as mentiras que falam de mim. Sofri muito ano passado por mentiras que nunca foram esclarecidas”, pontuou ela. “Nunca falei mal da escola. Aconteceram, sim, algumas coisas, mas eu queria deixar isso ficar no carnaval e seguir em frente sem expor nada”, acrescentou.

Yasmin Brunet fala sobre treta na Grande Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin confirmou o que o jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL, já havia publicado a respeito do caso, como a decisão de não deixar a musa desfilar no chão e o investimento dela em sua roupa para a ocasião. “Eu ia de destaque de chão e do nada me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui, sim, ao centro, dois dias antes do desfile comprar cristais porque me foi dito que não tinham mais ‘cristais de boa qualidade’ para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis! Queria que a fantasia ficasse linda porque iria representar a escola”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Brunet, o atraso se deu porque sua fantasia ainda não estava pronta pouco antes da entrada da escola na Sapucaí. “Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda”, escreveu a loira, que ainda dividiu alguns registros dos perrengues que viveu.

Yasmin Brunet fala sobre treta na Grande Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin expôs o comprovante de um PIX feito na última sexta-feira (17) mostrando que investiu na própria fantasia. “Como mostrei antes, esse é o comprovante dos cristais que comprei para a fantasia. Já que dizem que estou mentindo…”, escreveu ela. A modelo ainda comentou sobre não ter sido destacada pela transmissão da TV Globo como as outras musas. “A Globo sempre foi maravilhosa comigo e com a minha mãe. Eles apenas não me mostraram porque no papel que foi enviado pela escola não tinha o meu nome. Tinha um ‘XXXXX’ no lugar do meu nome”, afirmou.

Yasmin Brunet fala sobre treta na Grande Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *