Modelo Emily Ratajkowski se pronuncia sobre status de relacionamento, após rumores de romance com Brad Pitt

Modelo Emily Ratajkowski se pronuncia sobre status de relacionamento, após rumores de romance com Brad Pitt


Estamos mais que atentos com a possibilidade desse romance… No início deste mês, circularam rumores de um suposto envolvimento entre Brad Pitt e Emily Ratajkowski. Agora, a modelo se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista à Variety, publicada nesta quarta-feira (12), Emily garantiu que ainda está solteira e “curtindo” a vida.

Uma das coisas sobre as quais escrevo no último livro é sobre controle e meio que entender que uma das melhores maneiras de realmente ser feliz e ter algo parecido com controle é deixar algo ir”, disse ela, fazendo referência ao seu livro de ensaios “My Body”, lançado em novembro de 2021. Ratajkowski acrescentou: “Estou recém-solteira pela primeira vez na minha vida, e sinto que estou gostando da liberdade de não estar super preocupada com a forma como estou sendo percebida”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto esse foi o único comentário feito sobre a sua vida amorosa na entrevista, no mês passado, ela publicou um vídeo no TikTok, no qual afirmou estar aberta a namorar novamente. Em outro vídeo, publicado na segunda-feira (10), Emily ainda deu indício de que seria bissexual. Na publicação, uma pessoa diz: “Você se identifica como bissexual… Você tem um sofá de camurça verde?”, e a modelo mostra o seu sofá de camurça verde, enquanto dá uma risadinha. Assista:

@emrata #stitch with @shaymitchell ♬ original sound – Emrata

Emily se separou do casamento de quatro anos com o produtor de cinema Sebastian Bear-McClard. Os dois se casaram em 2018 e tiveram um filho, Sylvester Apollo, de um aninho. Em setembro deste ano, Ratajkowski pediu o divórcio de Sebastian, em meio a alegações de infidelidade por parte do ex-marido.

A modelo e o produtor nunca se pronunciaram publicamente sobre os rumores. Porém, ela pareceu confirmar que eles eram verdadeiros, quando curtiu alguns posts sobre o fim do seu casamento nas redes sociais. Um deles dizia: “Não acredito que aquele babaca traiu a EmRata”. 

Os rumores do romance com Brad Pitt vieram no início de outubro, quando fontes relataram à revista People que o astro e a modelo estavam namorando e se divertindo juntos. Uma pessoa próxima a Pitt disse que a aproximação começou depois que eles foram apresentados por um “amigo no mundo da arte” em comum. “Há uma atração, mas nada sério acontecendo. Ela é obviamente linda e muito ligada em arte também. Eles têm muito o que conversar e sempre se divertem muito quando saem. Eles ficam em contato quando não se veem“, completou.

O próprio Brad está passando por um processo de divórcio bem intenso e conturbado neste momento com a ex-esposa Angelina Jolie, embora ambos tenham sido declarados legalmente solteiros há três anos, em 2019.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *