Pedro Bial revela sonho emblemático com Gloria Maria e chora ao relembrar última conversa; assista

Pedro Bial revela sonho emblemático com Gloria Maria e chora ao relembrar última conversa; assista


Nesta quinta-feira (2), o ícone do jornalismo brasileiro, Glória Maria, nos deixou. Durante o “Encontro com Patrícia Poeta“, o amigo e colega de profissão Pedro Bial se emocionou ao relembrar a parceria de 10 anos com a comunicadora e detalhou a relação de carinho e companheirismo entre os dois.

No matinal, Bial reforçou que a melhor maneira de homenagear a amiga é participar da cobertura jornalística sobre a morte dela. Muito abalado, Pedro caiu no choro ao falar sobre a perda. “Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito. Não foi por acaso que Iemanjá levou Gloria no dia dela, as rainhas se conhecem e são irmãs”, disse Bial, em alusão à data que é celebrada hoje, 2 de fevereiro. “É uma contradição dizer que a Glória Maria morreu”, pontuou.

Questionado sobre a conexão com Glória, Bial então recordou os anos em que os dois compartilharam o comando do “Fantástico” e também em coberturas de grandes eventos, como a Copa do Mundo da França, em 1998. “A gente parecia irmão, sabe? Brigávamos e implicávamos muito e depois nos abraçávamos, dávamos beijo na boca. Ah, nossa relação era uma farra”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

“Apresentando o ‘Fantástico’, nós ficamos dez anos juntos. Fomos apresentar eventos, Copa do Mundo, juntos… Ela tinha, como eu, um grande gosto, um tesão pela notícia, de estar onde as coisas estão acontecendo. Vibrávamos juntos. E acabou hoje, o que eu vejo, era uma parceria”, lamentou.

Ao rever antigas participações de Glória no matinal, Bial, aos prantos, comentou os boatos de que os dois teriam vivido um romance na época em que apresentavam juntos. “Ela era uma peste”, brincou ele. “Uma vez eu falei que fui ‘casado’ com Glória Maria por dez anos e levaram ao pé da letra. Nós ríamos muito disso, porque fizemos tudo, mas casar e relação íntima, infelizmente, nunca tivemos”, disse o jornalista, sorrindo entre as lágrimas. “É um pedaço de mim que vai embora”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Sonho emblemático

Durante sua participação no programa, Pedro revelou que teve um sonho com Glória, no dia 31 de dezembro de 2022. Segundo ele, sua imaginação teria conjurado imagens felizes e divertidas da amiga, que o incentivaram a mandar uma mensagem de feliz ano novo para ela depois de acordar. “Sonhei a noite inteira com a Glória. Sonhos felizes, divertidos. Mandei uma mensagem pra ela no dia 31 pra contar isso e desejar um novo ano. Ela me respondeu já…”, recordou Bial. “Mal”, completou Poeta. “É”, concordou ele.

“Ela disse que estava vivendo um inferno há meses”, contou o apresentador, tristonho. Bial até tentou visitá-la, mas disse que a amiga não quis recebê-lo. “Eu disse: ‘Deixa eu te ver’. Ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava… A natureza da vaidade da Glória era de se mostrar sempre forte”, refletiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *