Julia Roberts e George Clooney revelam por que nunca namoraram

Julia Roberts e George Clooney revelam por que nunca namoraram


Isso sim é profissionalismo! Ao longo de vinte anos, Julia Roberts e George Clooney atuaram juntos em seis filmes — interpretando, inclusive, casais apaixonados. Entretanto, essa parceria amorosa nunca saiu das telas de cinema… e agora, nós sabemos o motivo! Durante uma entrevista ao canal Access Hollywood, divulgada nesta quinta-feira (13), os astros explicaram por que nunca namoraram e ainda deram mais detalhes sobre essa amizade de milhões.

Durante a conversa, a apresentadora Kit Hoover fez uma série de perguntas rápidas sobre a amizade de longa data. Quando perguntados sobre suas primeiras impressões um do outro, Clooney respondeu que Roberts “o fez rir”, enquanto ela o chamou de “gentil”. Já em termos de qual qualidade eles mais admiram um no outro, o astro disse que respeita sua “bondade” enquanto a estrela o definiu como uma “fortaleza”.

Continua depois da Publicidade
Universal Pictures Presents The World Premiere Of "ticket To Paradise"
George Clooney e Julia Roberts contracenam novamente em “Ingresso para o Paraíso”. (Foto: Getty)

Eis que o assunto “namoro” surgiu… Atualmente, Clooney e Roberts são casados ​​com seus respectivos parceiros, Amal Clooney e Danny Moder. Mas esse não era o caso décadas atrás, quando eles se conheceram. Isso fez com que a apresentadora matasse a curiosidade dos fãs e questionou se eles tinham uma “política de não namorar” no passado. “Para não namorar um ao outro?”, perguntou a eterna Vivian Ward, de “Uma Linda Mulher”, acrescentando com uma risada: “Eu não acho que precisávamos declarar isso”.

Continua depois da Publicidade

O protagonista de “Onze Homens e Um Segredo” deu mais detalhes sobre por que eles nunca levaram as coisas para “um nível diferente”. “Julia sempre esteve em um relacionamento, ou eu estava em um relacionamento. E nós ficamos amigos logo de cara”, explicou o ator. “Então não foi nada, mas não foi nada além de divertido para nós. Então, eu não acho que sempre foi realmente uma coisa”, acrescentou. “Sim, nunca foi tipo ‘Oi…’”, disse Julia, fingindo seduzir o amigo. Dá uma espiada como foi:

A troca engraçada foi semelhante a uma que eles compartilharam durante uma visita ao “The Jess Cagle Show”, alguns dias antes. Atualmente, os veteranos estão divulgando o filme “Ingresso para o Paraíso”, no qual interpretam um ex-casal que viaja para Bali na tentativa de impedir a filha, perdidamente apaixonada por um rapaz, de repetir o mesmo erro que cometeram no passado.

Continua depois da Publicidade

No papo, Jess Cagle, os astros contaram como perceberam que a amizade tinha se consolidado e quando notaram que tinham química no set. “Ainda estamos esperando por essa parte”, brincou o eterno Homem Mais Sexy do Mundo. “O clique foi imediato”, respondeu Julia. “O engraçado é que eu acho que estava escrito nas estrelas que nós seríamos amigos porque eu li que nós éramos amigos, anos antes de conhecer George. Era uma previsão que estava destinado a acontecer e olha onde estamos agora”, finalizou. Assista:

A estreia da nova comédia romântica tem rendido momentos hilários entre os gigantes de Hollywood. Recentemente, Clooney revelou que ficou constrangido após ter que beijar a atriz na frente da esposa dele, Amal, e dos filhos gêmeos Alexander e Ella, de cinco anos. “Minha esposa e filhos vieram ao set bem no dia em que estávamos fazendo isso. Você sabe como é, leve as crianças embora. Qualquer coisa, menos assistir ao papai beijar [outra mulher]”, descontraiu o ator à BBC Radio 2.

Continua depois da Publicidade

O ator continuou: “Nós dois dissemos ao mesmo tempo ‘se você fizer isso, eu farei’. Não acho que poderíamos ter feito isso com mais ninguém, foi assim que me senti”. A obra está em cartaz nos cinemas brasileiros desde a segunda semana de setembro. Perguntado sobre qual era a sensação de beijar um amigo próximo em frente às câmeras, Clooney brincou: “Depende do amigo”. “Você nunca teve problemas em beijar o Brad Pitt”, arrematou Roberts, levando todos aos risos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *