Escova Soft Advance

A Escova Soft Advance da Philco, essa versão cinza e rosa, é uma das poucas desse tipo que é bivolt! Eu estava em busca de uma assim e optei por essa justamente por conta disso. Já estou usando a minha há algumas semanas e hoje vim contar o que achei dela.

Escova Soft Advance da Philco

Segundo a marca, a escova Soft Advance promete alisar, modelar e secar com tecnologia infrared, que evita danos aos fios. Além disso, promete também diminuir o frizz e selar as cutículas capilares.

Escova Soft Advance

As cerdas são macias e não agridem os fios. A escova é bivolt e tem 1300w de potência e revestimento em cerâmica. A Philco também indica que as aberturas de ventilação auxiliam na passagem de calor, proporcionando uma secagem mais rápida e eficaz.

Escova Soft Advance

Ela tem três temperaturas e pesa cerca de 550 g. Além disso, esse modelo específico vem com esse case para transporte.

O que achei dela?

Bom, eu já tinha uma escova secadora há um tempo – a versão Soft Brush. E eu gosto dela até hoje! Mas queria uma versão que tivesse justamente esse formato mais arredondado, para modelar um pouco mais os fios. E optei pela bivolt justamente porque queria uma opção que eu pudesse levar em viagens futuras. Acho que não levaria nas minhas viagens de férias, por exemplo, mas ela é uma boa para viagens rápidas de trabalho. Assim fica fácil manter o cabelo arrumado com facilidade, sabe?

E achei que essa versão cumpre super bem o papel! Realmente gostei mais dessa do que da Soft Brush. Ela deixa o cabelo alinhado, sem frizz, bonito e brilhante – praticamente uma escova de salão mesmo. Mas lembro que já tenho o cabelo liso – então eu uso mais pra finalizar o cabelo mesmo, não para alisar.

Escova Soft Advance

Para usar, eu lavo os cabelos normalmente, penteio bem, aplico leave-in com proteção térmica e deixo secarem um pouco naturalmente mesmo. Quando os fios estão quaaaase secos, aí sim eu termino o trabalho com a escova. Não levo nem cinco minutos – faço isso justamente para otimizar o uso de calor nos fios.

Onde comprar?

Eu comprei a minha aqui, paguei cerca de R$ 299. Agora ela está ainda mais barata – eu acho que super vale a pena!

Escova Soft Advance – em vídeo

Para ver como eu uso a escova secadora na prática, recomendo esse vídeo aqui embaixo:

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *