Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam o namoro; saiba detalhes


É oficial… O namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon chegou ao fim, depois de quase um ano juntos. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada ao hugogloss.com pela assessoria da apresentadora, na manhã deste sábado (3).

Segundo a jornalista, o término do relacionamento teria acontecido nesta semana, e se deu em comum acordo. Pessoas próximas aos dois, no entanto, alegaram que Rafa tem sentido bastante o fim da relação. Apesar de tudo, o casal continua se seguindo nas redes sociais e, até então, as fotos não foram excluídas. A última publicação de Rafa e Caon juntos foi realizada no Dia dos Namorados, em 12 de junho, quando eles fizeram declarações fofas um para o outro.

Relembre o namoro de Rafa e Caon

Apesar de se conhecerem há bastante tempo, os dois se aproximaram mesmo após a saída de Rafa do BBB20, reality do qual o cantor foi eliminado na fase da Casa de Vidro. Depois de muitas especulações, eles confirmaram que tinham engatado um romance.

O pedido de namoro de Daniel para Rafa, em novembro passado, foi icônico e chamou muita atenção nas redes sociais. Com direito a fogos de artifício que formavam a frase “quer namorar comigo?”, o cantor impressionou a influenciadora, com quem ele já estava se relacionando há alguns meses. Assista:

Em abril deste ano, no aniversário de Rafa, ela ganhou uma cachorrinha do cantor e ele ainda derreteu nas redes sociais: “Meu amor, poderia ficar horas escrevendo uma mensagem gigante pra você aqui de aniversário, e ainda assim não iria conseguir expressar com palavras tudo que você representa pra mim e o tamanho do coração que você tem. Te amo muito. Por aqui vai só o parabéns mesmo viu? O resto vou deixar pra falar no pé do seu ouvido”.

Continua depois da Publicidade

No dia 10 de junho, Caon lançou o clipe de seu novo single “Deus Caprichou”, que é praticamente uma serenata apaixonada. O vídeo conta com várias gravações do cantor e da, agora, ex-namorada, em momentos românticos do relacionamento, registrados pelos próprios celulares do ex-casal. Na letra, o rapaz fazia uma verdadeira declaração para Rafa, cantando sobre como o amor demorou para chegar em sua vida, mas que veio de forma arrebatadora. “Um trabalho lindo, feito com muito amor pra vocês, confesso que eu me apaixonei pela modelo do clipe, viu? Tudo baseado em amores reais“, escreveu ele nas redes sociais, sobre a estreia do vídeo. Assista:

Vida que segue, né? Desejamos muita felicidade aos dois nessa nova fase…

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *