Cecília Ramos, participante do “MasterChef 2020”, morre aos 41 anos por complicações da Covid-19; saiba detalhes


Muito triste… Cecília Ramos, mais conhecida como Cissa Pretinha, participante do “MasterChef 2020“, morreu neste sábado (3), aos 41 anos, por complicações em decorrência da Covid-19. Cecília já estava hospitalizada e sua morte foi confirmada pelo marido, Francisco Pires, nas redes sociais da própria empresária.

“Família e amigos, com muita tristeza informo que na data de hoje veio a falecer minha esposa, nossa eterna amiga […] Que Deus abençoe grandemente cada um”, diz a mensagem publicada pelo marido. Cissa estava internada há mais de um mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e em uma das últimas postagens no Instagram, pediu por orações para sua recuperação.

Quando participou do programa, a competidora preparou um estrogonofe de bode, prato escolhido por Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. Na opinião dos jurados, o prato ficou saboroso, mas os acompanhamentos nem tanto. Ela acabou não levando o prêmio da estreia, mas ganhou a simpatia do público com o prato apelidado de “isolamento social”. Tudo porque Cissa deixou os elementos do prato muito distantes uns dos outros.

Cecília participou da edição de 2020 do "MasterChef". (Foto: Reprodução/Band)
Cecília Ramos participou da edição de 2020 do “MasterChef”. (Foto: Reprodução/Band)
Continua depois da Publicidade

No ano passado, Cecília inaugurou um salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo. Além do marido, ela deixa um filho, Emmanuel. Deixamos registrados os nossos sentimentos à família e aos amigos. Neste sábado, o Brasil registrou 1.631 novas mortes por Covid-19, completando a triste marca de 523.699 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *