Suzzanne Douglas, atriz de “Olhos Que Condenam”, morre aos 64 anos; saiba detalhes


Mais uma perda lamentável em Hollywood… A atriz Suzzanne Douglas, conhecida pela sua atuação na série “Olhos Que Condenam“, morreu aos 64 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) em um comunicado enviado pela assessora da artista para a CNN norte-americana. A causa da morte não foi informada.

“A indústria perdeu uma atriz verdadeiramente talentosa com o falecimento de Suzzanne Douglas. Ela tocou todos que a conheciam e foi adorável em todos os sentidos da palavra. A família agradece seu apoio e pede privacidade durante este momento difícil”, escreveu Penny Vizcarra. Uma prima da estrela, que não teve a identidade revelada, também conversou com a revista Essence sobre a partida de Douglas. “Ela era uma linda e talentosa atriz e faleceu hoje. Ela aquecia nossos corações com filmes e séries por todo mundo. Essa linda alma era minha prima”, declarou.

Recentemente, Suzzanne Douglas ganhou maior notoriedade com sua participação na aclamada série “Olhos Que Condenam”, da Netflix, ao interpretar Grace Cuffee. Mas seu currículo inclui ainda participações em outras grandes produções, como “The Good Wife“, “Bones”, “NYPD Blue” e “The Parent Hood”. A artista também deu vida a Cissy Houston no filme biográfico “Whitney“, de 2015, contando a história da grande diva norte-americana que faleceu em 2012. No ano de 2003, Douglas também interpretou a mãe da pequena Tomika no filme “Escola do Rock“.

1 Suzanne Douglas Em Olhos Que Condenam 6747196
Suzzanne Douglas participou da série “Olhos Que Condenam”, da Netflix. Foto: Reprodução.

A diretora Ava DuVernay, que trabalhou com Suzzanne em “Olhos Que Condenam”, usou sua conta no Twitter para prestar seu tributo. “Ela era uma força singela e elegante enquanto fazíamos a série. Uma dama. Uma joia de senhora. Uma atriz confiante e carinhosa que deu vida às palavras e as fez brilharem. Sou grata que nossos caminhos nesta vida se cruzaram. Que ela siga em sua jornada em paz e amor”, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Jada Pinkett Smith, que trabalhou com Suzzanne Douglas no filme “Um Verão Especial”, também lembrou da colega. “Acordei esta manhã com a notícia de que Suzzanne Douglas faleceu. Trabalhei com ela no filme ‘Um Verão Especial’. Ela era um espírito elegante, gentil e caloroso. Minhas mais profundas condolências à sua família e entes queridos. Que ela descanse no amor”, postou. Viola Davis também comentou sobre a partida da artista. “Eu me lembro de estar em uma festa com você. Era apenas cerca de 10 pessoas. Conversamos sobre a vida, a raça, o mundo… Rimos, comemos, compartilhamos! Estou tão feliz por ter dito o quanto adorei o seu trabalho. Descanse em paz linda, talentosa, dançante, rainha”, disse.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *